BEAR DOWN! Está no ar o PRIMEIRO episódio do Bears Cave Podcast! Para a patada inicial do podcast, Olavo Montenegro, Cláudia Simas e Rodrigo Silva fazem uma revisão do desempenho do time nas quatro primeiras semanas, repassando jogo por jogo, para trazer uma visão ampla de como está o Chicago Bears na Temporada 2017!

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

Edição: Olavo Montenegro

Siga no Twitter: @BearsCaveBR

Assine o feed e não perca nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/bears-cave-podcast/

  • Felipe Amaral

    Boa iniciativa.
    Vamos Torcer para o Trubisky mostrar potencial segunda-feira, erros vão acontecer mas ele tem que mostrar alguma coisa para dar esperança, caso isso não aconteça não só Pace e a comissão tecnica perderão seu emprego como o Bears ira ficar (na melhor das hipoteses) mais 5 anos sendo irrelevante na liga.

    Obs: Glennon é muito ruim, é inexplicavel o contrato dado a ele, mesmo que não vá pesar muito no salary cap do próximo ano, ele vai levar mais dinheiro do Bears esse ano que o rodgers vai levar do Packers. O dono do Bears tem que ter uma conversa e cobrar o GM do time, se cuida Pace!

    • Sim.. é inexplicável, tendo em vista que o glennon era reserva no bucs. Essa dinheirama toda é ridicula.. era mais facil terem mantido o hoyer esse ano só, pra dar um tempo maior pro Trubisky. Mas segund ele vai jogar bem, esperamos.

      • Felipe Amaral

        Bom.. depois do jogo de ontem e da entrevista do Trubisky eu posso dizer que meu medo se foi e a esperança chegou para ficar, ele não passa nem um pouco a sensação de que vai ser bust. #Superbowl2020euacredito

        • Também curti a atuação dele. #superbowljáérealidade