Já estamos em 2022, e isso significa que a temporada regular da NFL já se encerrou. Com os playoffs já decididos, e o Wild Card no dia 15/01, nós do Fumble Na Net vamos mostrar para vocês a nossa opinião, de qual time é o favorito no Wild Card da AFC.

Las Vegas Raiders x Cincinnati Bengals:

Dois times que chegaram nos offs de maneiras diferentes. Os Raiders brigaram até a última semana por uma vaga, quando enfrentaram os Chargers. Já o Bengals chocou muitos fãs da NFL, conseguindo se sagrar o campeão de sua divisão (AFC norte).

Cincinnati Bengals se despede da temporada querendo complicar o Baltimore Ravens; aposta e onde assistir | LANCE!
A defesa oscilante do Bengals, enfrenta o bom ataque do Raiders

Os dois times fizeram a mesma campanha, com 10 vitorias e 7 derrotas. Porém, na minha opinião os Bengals vem mais forte para esse jogo. A dupla Joe Burrow e Ja’Marr Chase estão jogando um bolão, e se os Raiders quiserem ter uma chance eles precisam parar o Wide Receiver rookie dos Bengals.

Buffalo Bills x New England Patriots:

Uma batalha da AFC leste, o campeão Bills, enfrenta o difícil Patriots de Mac Jones e companhia. Mas esse jogo vai ser mais protagonizado pelas defesas dos dois times. As duas defesas mais bem ranqueadas na PFF, Bills sendo a mais bem ranqueada e os Patriots como a segunda.

Bills enfrentam Patriots na penúltima semana da temporada regular -
Talvez um dos grandes embates no wildcard

Nessa temporada os dois times dividiram as vitorias, cada um levou um confronto quando se encontraram na temporada. Além disso, os Patriots vêm de duas derrotas, que sua defesa não conseguiu parar os principais drives de seus adversários. Então, o Patriots se quiser parar Josh Allen, terá que jogarem agressivos. Porém, ainda acredito que Buffalo seja o favorito.

Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs:

Definitivamente, esse seja o jogo menos “”empolgante”” do Wildcard da AFC. O Steelers conseguiu sua vaga nos playoffs na última semana da temporada regular, graças a derrota do Los Angeles Chargers. Logo na temporada de despedida do Quarteback Ben Roethlisberger, o Steelers tem mais uma chance de chegar na terra prometida (Super Bowl). Porém eles vão enfrentar uma pedreira, o time que jogou os últimos dois Super Bowls, Kansas City chiefs.

Kansas City Chiefs perde posto de favorito a vencer o Super Bowl LVI | LANCE!
Chiefs sendo liderado por seu QB, Patrick Mahomes

Entretanto, Kansas foi a seed 2 da AFC, não se enganem por aquele chiefs do início de temporada que estava jogando mal, parece que o time está voltando aos seus eixos. Pat Mahomes tem experiência nos offs e se ele tiver num bom dia, a defesa dos Steelers não vão conseguir pará-lo. Na minha opinião o Chiefs é favoritíssimo nesse jogo, infelizmente o Steelers precisam jogar muito para parar Pat Mahomes e companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA