Visa, em parceria com Netshoes, sorteia viagem para assistir ao Super Bowl LIII em Atlanta

Em fevereiro de 2019, a Visa, em parceria com a Netshoes, levarĂĄ um fĂŁ e seu acompanhante para assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiĂȘncia na televisĂŁo norte-americana acontecerĂĄ em Atlanta (EUA) e conta com o patrocĂ­nio da Visa desde 1995.

A ação vai de 3 a 26 de dezembro. A cada compra realizada com cartĂŁo Visa no valor de R$200 ou mais no site ou app da Netshoes, o consumidor ganharĂĄ um nĂșmero da sorte. Caso o consumidor pague sua compra por meio do Visa Checkout, ele recebe chances em dobro. O premiado e seu acompanhante ganharĂŁo passagem aĂ©rea, hotel, refeiçÔes e claro, ingressos para a decisĂŁo do campeonato com tudo pago. Para participar, Ă© necessĂĄrio estar cadastrado no programa Vai de Visa.

“O Super Bowl Ă© um dos momentos mais icĂŽnicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiĂȘncia inesquecĂ­vel aos consumidores da Netshoes que escolhem pagar com seus cartĂ”es Visa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“Para a Netshoes, proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, que vivem o lifestyle esportivo, curtem aos jogos e que torcem por seus times favoritos Ă© muito importante. O Super Bowl LIII Ă© um dos principais eventos do esporte mundial e estamos muito felizes em ser parceiros da Visa. Queremos cada vez mais surpreender nosso consumidor.”, afirma Mirella Lavrini, gerente de Marketing da Netshoes.

Mais informaçÔes sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessadas no site oficial: vaidevisa.com.br/passaportesuperbowlliii. Cortesia Visa.

*Certificado de Autorização SEAE NÂș 04.000698/2018

Todos os conteĂșdos publicados neste site sĂŁo de responsabilidade de seus autores e nĂŁo necessariamente refletem as opiniĂ”es e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-gold
BlackYellowBR 533 – Torcedores do Steelers (vol4)
Arte EP 357
Lambeau Leapers #357 – Defina numa palavra a temporada desse cara
Arte EP 356
Lambeau Leapers #356 – Defina numa palavra a temporada desse cara
podcast-cream
BlackYellowBR 532 – A Seleção do (Quarto de) SĂ©culo XXI
CollegeCast #251: Dez treinadores que estĂŁo "no calor do fogo" em 2025!
CollegeCast #251: Dez treinadores que estĂŁo “no calor do fogo” em 2025!
CollegeCast #250: Preview Mid-American Conference, Parte 1 - Aterrissando no berço da aviação!
CollegeCast #250: Preview Mid-American Conference, Parte 1 – Aterrissando no berço da aviação!
Rodgers
The Bears Still Suck! SerĂĄ mesmo?
Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da FĂȘnix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da FĂȘnix – a PAC-12 renasce das cinzas!