Após uma estreia muito convincente contra o New York Giants, o Minnesota Vikings terá duas semanas como “zebra” em Minnesota que pode mudar a perspectiva geral sobre a temporada da equipe.
Contra San Francisco 49ers e Houston Texans em sequência, Vikings será colocado a prova contra duas equipes candidatas ao Super Bowl 59.
Esses jogos devem responder perguntas de até onde esse time pode ir. Colocado pela maioria dos analistas como uma equipe de 6 a 7 vitórias na temporada, o Vikings apresenta pontos que podem mudar essa noção.
A defesa reforçada de Brian Flores pode se colocar como uma das grandes defesas da liga se mantiver o padrão apresentado nesse primeiro embate. O ataque sofre com um provável desfalque importantíssimo, o WR Jordan Adisson que é dúvida para a semana, por enquanto, além do já machucado TJ Hockenson, na PUP list, estará ativo daqui a três semanas. E um ataque de muito talento, principalmente após uma partida animadora de Aaron Jones e Sam Darnold, fazendo um jogo correto.
Nesse domingo (15) no Us Bank Stadium, as 14h, o Vikings poderá mudar essa percepção atual sobre o time, e provar que pode sim ser competitivo, frente a uma das melhores (ou as melhores) equipes da liga.