Hoje não teremos analise, não será um texto sério falando de jogadores, comissão técnica ou adversários. Em poucos parágrafos quero apenas mandar uma mensagem para a temporada de 2020/2021 da NFL.

Sou o Murilo e lá atrás em 2013 com apenas 13 anos na minha primeira temporada acompanhando desde o começo decidi criar um perfil sobre o Browns. A influência de Cleveland no videogame e do antigo Cavaliers de Lebron James me fez já estar torcendo para o Browns mesmo não sabendo da fase do time, história ou outros fatores. O perfil não durou muito, naquele final do ano viajei para o interior do Piauí e não tinha internet pra continuar acompanhando os jogos e fazendo uma cobertura bem simples digamos.

O perfil antigo ainda existe, é até engraçado rever os tweets do início de tudo

Se passou a temporada e antes da próxima resolvi criar do zero mais um perfil do Browns, esse tentando manter e fazer com mais força uma cobertura do time e até hoje estamos aqui, o DawgPoundBr cresceu, se expandiu em podcast, textos, parcerias..a torcida do Browns que lá no começo era muitos poucos, hoje cresceu e cada vez mais vai crescendo. Tenho orgulho muito grande do que se tornou tudo isso quando torcedores falam que começaram a saber do Browns por causa do perfil.

Se contar o perfil anterior estamos indo para a nona temporada lá no twitter, uma década falando da franquia que esteve anos e anos lá em baixo e hoje podemos sonhar com maior realidade de sucesso. A NFL sempre foi algo precioso em minha vida, nos momentos mais difíceis o que era um balde de paz seria sentar na frente da tv no domingo a tarde e acompanhar toda a rodada.

O ano de 2020 foi destruidor, setembro chegou mas o caminho foi difícil, uma pandemia veio e posso dizer com toda a certeza que é o ano mais difícil coletivamente e pessoal meu, mas a NFL chegou, na hora que eu mais precisava dela e estará com nós até o fim desse ano.

A vida é incerta, como também cada vez mais é difícil continuar fazendo tudo isso acontecer mas estamos aqui para mais uma temporada, não sabemos do futuro mas sabemos que no próximo domingo a caminhada irá começar novamente e vamos fazer de tudo para estar com vocês. Agradeço a todos que seguem participando junto a cobertura e os grandes amigos que fazem parte disso: Patrick, Eber, Marvin e o pessoal do FumbleNaNet.

Quero os convidar a caminhar junto a partir do próximo domingo, espero que seja um término de ano muito bom a vocês e ao Browns. Em textos, podcast, tweets..estaremos em mais uma temporada em nossas vidas.

Do DawgPoundBr o nosso muito obrigado 🧡

DEIXE UMA RESPOSTA