Três times que ainda podem surpreender na temporada da NFL

Faltando quatro semanas para o fim da temporada regular, já conseguimos ter uma ideia do que podemos esperar da maioria das equipes da NFL. Olhando para o presente, confira três times que ainda podem surpreender até aqui.

Buffalo Bills

Não sei se é correto colocar o Bills em uma categoria de surpresa, até porque a melhora equipe para temporada de 2020 era esperada. No entanto, o nível de futebol americano que os Bills e, principalmente, Josh Allen estão jogando é de encher os olhos. Assim, também não seria é exagero nenhum apostar no time de Buffalo indo mais longe nos playoffs

O ataque dos Bills tem sido incrível. Josh Allen vem jogando a um nível que, em outros anos, com certeza poderia ser citado nas brigas a MVP. O ataque com ele funciona, ele faz jogadas explosivas e, mais do que tudo, tornou-se um quarterback com a capacidade de ler o jogo muito bem.

Isso tudo aliado a uma melhora expressiva da defesa, que começou a temporada em baixa, fazem do Buffalo Bills um postulante a ir mais longe do que todos esperávamos. Se o ataque permanecer jogando bem e a defesa atingir o seu teto (que é alto), não podemos perder o Bills de vista como contender na AFC.

Washington Football Team

Dentro de uma divisão maluca, o Washington Football Team desponta como um dos favoritos para levar a NFC Leste.

A defesa do Washigton provou ser uma unidade capaz de ganhar jogos, e isso é essencial. Desde a semana 5, o WFT cedeu apenas um touchdown durante o segundo tempo, o que mostra o crescimento da equipe na segunda etapa dos jogos.

Na parte ofensiva, o Washington encontra alguns problemas, mas tem em Alex Smith um jogador sólido o suficiente para comandar o time pela parte final da temporada. A vitória contra o último invicto, Steelers, pode ter dado a confiança necessária para que o Washington caminhe em busca dos playoffs nessa temporada.

É difícil saber até onde a equipe de Ron Rivera pode chegar mas, considerando os prognósticos, uma aparição nos playoffs seria um excelente resultado para o time.

Cleveland Browns

Parece que o Cleveland Browns finalmente se encontrou. Kevin Stefanski parece conhecer seu elenco, seus jogadores e sabe exatamente o que precisa fazer para ter o melhor de cada um.

O ótimo balanço entre jogadas terrestres e playactions é fundamental. Fazendo, assim, com que Baker Mayfield fique uma posição mais confortável para demonstrar seu talento como QB.

Aliás, a maior maturidade de Baker também passa por essa melhor nos Browns. O QB da equipe parece ter finalmente entendido seu papel dentro de campo.

Mayfield é talentoso e, com um Head Coach que o entende, confiança e, principalmente cabeça no lugar, o futuro dos Browns pode ser melhor do que esperávamos no início da temporada.

O jogo contra os Ravens no próximo domingo, rival direto e concorrente a segunda colocação da divisão, deve ser um divisor de águas na temporada dos Browns.

Se o resultado for positivo, o time de Clebeland pode brilhar ainda mais na reta final da temporada e quem sabe nos playoffs.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

vpn-para-esportes
Por que faz sentido usar VPN para assistir esportes?
recap-nfl-semana-8-2023
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 8 NFL 2023
quarterback-1888142_1280
Guia do Jogo #3: Futebol Americano РPosi̵̤es de Ataque
recap-nfl-semana-7
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 7 NFL 2023
curiosidades-do-futebol-americano
Curiosidades do futebol americano: Tradições, recordes e muita história em uma das maiores ligas do mundo
previa-semana-5-nfl
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 5 2023 da NFL
prévia semana 3 nfl 2023
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 4 2023 da NFL
previa-semana-3-nfl-vikings-cbs
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 3 2023 da NFL
guia-do-jogo-2 regras futebol americano
Guia do Jogo #2: Futebol Americano – Regras Básicas e Pontuação