Ao longo dos dias, jogadores de várias franquias da NFL têm manifestado sua intenção de não comparecer aos treinos voluntários durante a offseason.

De acordo com o calendário oficial divulgado, o início planejado para o programa de treinamentos da offseason começa na segunda feira, a partir do dia 19 de abril.

Agora, foi a vez dos jogadores do Baltimore Ravens anunciarem que também não participarão.

Em nota divulgada pela NFLPA (a associação de jogadores), os atletas da franquia informaram que ficarão de fora dos treinos voluntários, , em solidariedade aos colegas dos demais times.

Declaração do Baltimore Ravens sobre os treinos voluntĺarios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossos líderes de equipe têm discutido uns com os outros, com nossos companheiros de time e a NFLPA e, em solidariedade com os outros membros do sindicato em toda a liga, nós decidimos exercer nosso direito do acordo coletivo de não comparecer aos treinamentos voluntários da offseason.

Essa atitude por parte dos jogadores da liga se dá por conta da pandemia de COVID-19. Apesar de os Estados Unidos terem vacinado parte considerável de sua população, o número de casos continua alto.

Dessa forma, os atletas manterão sua rotina de exercícios por conta própria, acompanhados por algum preparador físico. Já as reuniões com a comissão técnica ocorrerão de forma virtual, conforme ocorrido na temporada passada.

Fonte: Ravens Wire

DEIXE UMA RESPOSTA