Top 10 Confrontos Semana 2 da Superliga Sport America de Fantasy

A semana 2 já começou com tudo com um TNF de tirar o fôlego, mas a semana de fantasy está apenas começando. Por isso, vamos destacar 10 dos principais confrontos da Superliga nesta rodada, que prometem começar a definir o rumo da classificação aos playoffs de muitos desafiantes.

Lembrando que este será um texto semanal, então se você não está nessa lista, escale com sabedoria e torça para sua equipe ir bem para você figurar no top 10 da semana que vem! Sem mais delongas, vamos à lista:

Top 10 Confrontos Superliga – Semana 2

MucuraShark x Sete Lagoas Alligators (Liga 9)

Vamos começar por simplesmente o melhor pontuador da semana 1 dentre todos os 504 participantes (confira o recap aqui), MucuraShark, que fez mais de 171 pontos! Ele enfrenta o Sete Lagoas Alligators, do Lucas Ferreira, e já saiu na frente no TNF, porém, a projeção do sleeper mostra que será um confronto bem apertado! Será que rola um upset?

All We Need is Love x Urameshi (Liga 29)

Agora chegou a hora de falar do 2º melhor pontuador da semana 1, o All We Need is Love, do ZekySilveira, que fez 159 pontos. Seu oponente dessa semana é o Urameshi, que também ganhou na 1ª semana, mas que sofreu um grande baque no jogo de ontem, com Kirk e Hockenson pontuando muito para o Zeky (que ostenta Jordan Love como sua logo, que ironia). Isso porque o Swift ainda ficou no banco!

Será que o Urameshi vai conseguir o upset ou realmente tudo que precisamos é de amor?

Mr. Hot Piss x Team Cavalli87 (Liga 26)

O atual campeão do “Venceu no detalhe”, Mr. Hot Piss, busca sua 2ª vitória na temporada contra o Team Cavalli87. Após vencer por míseros 0.70 pontos na semana 1, a projeção indica mais um jogo decidido no detalhe, algo que já vemos após o TNF.

Será que rola mais uma aparição no “Venceu no detalhe” ou será que teremos Mr. Hot Piss no “Perdeu com sorte”?

Philadelphia Horreagles x Uai BH Magic (Liga 3)

Simplesmente um confronto entre os dois primeiros colocados da liga 3. Nada mal, hein? O Uai BH Magic do Thiago foi o 5º time que mais pontuou na semana 1, com mais de 152 pontos, e enfrenta o Matheus, que tem um time que, além do nome genial, um ótimo elenco. Duelo pesado pela liderança da liga.

Hawks Nation Brasil x Gordinhas Ajeitadas (Liga 24)

Mais um duelo pesado nessa semana 2. A nação do Seahawks contra mais um nome genial, Gordinhas Ajeitadas, que teve a 7ª maior pontuação da semana 1, com mais de 151 pontos!

A projeção prevê um duelo definido por pouco mais de 4 pontos de diferença, com leve favoritismo para o Hawks Nation Brazil. Mas o jogo é jogado e no fantasy football, tudo pode acontecer!

Outros 5 confrontos importantes

MalakadaFFC x Team GalvaoLucas (Liga 41)

Team fernandocorreiab x BraianGosling (Liga 33)

Panterinhas do NE x Team Concolato94 (Liga 17)

Team burilzord1 x Leleco Dolphins (Liga 36)

Team LucasCezar7 x Team IpirangaRiders (Liga 35)

A sorte está lançada!

A temporada só está começando e as cartas estão na mesa. Quem vai conseguir conectar um straight flush e vencer a liga? Aguardemos… Enquanto isso, fique atento nas nossas postagens e nas nossas redes sociais para ficar por dentro da maior liga de fantasy do Brasil!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

recap-superliga-semana-13
Recap Superliga: Semana 13
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 13 da Superliga Sport America de Fantasy
recap-superliga-semana-12
Recap Superliga: Semana 12
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 12 da Superliga Sport America de Fantasy
recap-superliga-semana-11
Recap Superliga: Semana 11
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 11 da Superliga Sport America de Fantasy
o-que-e-fantasy
Super100: A reta final da Superliga vai ficar ainda mais emocionante!
recap-superliga-semana-10
Recap Superliga: Semana 10
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 10 da Superliga Sport America de Fantasy