Com a temporada já perdida os Texans agora têm uma grande dúvida para essa última semana que é trocar jogadores para adquirir picks no draft ou manter uma base para o próximo GM e HC trabalharem? Mesmo o time não tendo escolhas de 1 e 2 rodada em 2021, fazer trocas para adquirir picks não é uma coisa tão simples ainda mais com o time sem GM para negociar essas trocas. Para isso vamos analisar possíveis jogadores que os Texans trocariam e o que time ganharia com isso e se valeria a pena trocar.

 

Bernardrick McKinney LB – O mais provável que seria trocado mas não será devido a sua lesão. BOB priorizou Cunningham e via ele como líder do futuro da defesa dos Texans com a sua renovação fica inviável pagar bem em 2 LB.

Possibilidade de troca – 1% (para não dizer que é impossível)

Valor da troca – 6 rodada

Times interessados – Lions, Jets e Giants.

Brandin Cooks WR – O começo lento no ataque Texans preocupou um pouco se o Cooks iria render em bom nível. Nas ultimas partidas ele vem desempenhando um bom papel chamando atenção de times que necessitam de WR e estão numa corrida para playoffs.  Não ter contrato garantido em 2021 é um atrativo também.

Possibilidade de troca – 70%.

Valor da troca – 4 rodada.

Times interessados – Packers, Ravens e Bears.

Will Fuller WR – Fuller é uma grande questão pois será FA em 2021. Então é melhor trocar ele agora para adquirir pick de 2021 ou tentar renovar ou perder ele na FA e ganhar uma escolha compensatória em 2022?

Possibilidade de troca – 55%

Valor da troca – 3 rodada

Times interessados – Packers, Patriots, Bears e Colts.

Randall Cobb WR – Essa é uma troca que não vejo acontecendo. Cobb vem jogando bem e assinou um contrato de médio prazo (tem mais 2 anos de contrato) na reconstrução do ataque que infelizmente teremos que passar.

Possibilidade de troca – 25%

Valor da troca – 5 rodada

Times interessados – Bears e Colts.

Darren Fells TE – Fells teve uma temporada excelente ano passado e mereceu a renovação é um jogador bom no bloqueios e um alvo bem interessante na red zone. Por ser um cara mais velho torna totalmente dispensável num elenco que já tem 3 TE.

Possibilidade de troca – 35%

Valor da troca – 7 rodada

Times interessados – Patriots, Saints, Cowboys.

Duke Johnson RB – Duke veio para substituir Lamar Miller e nunca virou RB titular, bom jogador, dinâmico, mas para alguém que recebe 5M é um salário alto demais para pouca produtividade.

Possibilidade de troca – 60%

Valor da troca – 5 rodada

Times interessados – Bears.

JJ Watt DE – Se tem uma chance dos Texans conseguirem escolha de 1 rodada seria trocando o 2 jogador mais valioso da franquia. JJ foi e ainda é a cara da franquia, não seria fácil se desfazer dele para iniciar um novo ciclo.

Possibilidade de troca – 10%

Valor da troca – 1 rodada + algum jogador

Times interessados – Qualquer com CAP Space

Kenny Stills WR – Stills não vem jogando bem nesse ano e é um cara que não vai renovar com o time conseguir qualquer coisa já vai ser uma boa troca.

Possibilidade de troca – 85%

Valor da troca – 7 rodada.

Times interessados – Packers, Bears, Patriots, Ravens.

Whitney Mercilus OLB – A renovação foi precipitada e é um dos motivos por time ter um CAP complicado em 2021. Mercilus começou mal a temporada, mas está jogando em um nível aceitável agora, se desfazer dele é mais interessante do que manter.

Possibilidade de Toca – 65%

Valor da troca – 6 rodada.

Times interessados – Patriots, 49ers, Giants, Dolphins, Chargers.

DEIXE UMA RESPOSTA