Do Baltimore Ravens, por Ryan Mink
Leia o original aqui.

O técnico John Harbaugh e os membros de sua equipe retornaram ao Under Armour Performance Center na segunda-feira pela primeira vez em cerca de três meses.

Os treinadores entrarão e sairão do escritório nas próximas duas semanas, se reunindo e se preparando para um retorno total esperado no final do verão do hemisfério norte.

Quase todos os funcionários dos Ravens começaram a trabalhar em casa no dia 16 de março, e os treinadores realizam treinamentos virtuais e reuniões com os jogadores desde então. Essas reuniões virtuais continuarão porque os jogadores, com exceção de algumas lesões na reabilitação, ainda não têm permissão para retornar ao Under Armour Performance Center.

Os treinadores da NFL receberam permissão da liga para retornar às instalações da equipe na sexta-feira, desde que a equipe também tenha recebido a permissão necessária dos governos estaduais e locais. O número total de funcionários autorizados a voltar para a instalação é de 100 e os Ravens têm muito menos. O Pittsburgh Steelers e o Cincinnati Bengals estavam entre as equipes que retornaram às suas instalações na sexta-feira.

Os Ravens têm o atual treinador da NFL do ano (Harbaugh), o assistente técnico do ano (coordenador ofensivo Greg Roman) e, sem dúvida, o melhor coordenador defensivo da liga em Wink Martindale. Eles lideram sem dúvida a melhor equipe técnica da NFL, que foi mantida intacta após a melhor temporada regular da franquia, por 14-2.

Embora esteja claro que é bom estar de volta e que isso facilitará para os treinadores falarem a poucos passos um do outro, as reuniões do virtuais dos Ravens foram muito bem, como o presidente da equipe, Dick Cass, disse ao podcast “The Lounge”.

DEIXE UMA RESPOSTA