Técnicos dos Ravens Retornam ao Under Armour Performance Center

Do Baltimore Ravens, por Ryan Mink
Leia o original aqui.

O técnico John Harbaugh e os membros de sua equipe retornaram ao Under Armour Performance Center na segunda-feira pela primeira vez em cerca de três meses.

Os treinadores entrarão e sairão do escritório nas próximas duas semanas, se reunindo e se preparando para um retorno total esperado no final do verão do hemisfério norte.

Quase todos os funcionários dos Ravens começaram a trabalhar em casa no dia 16 de março, e os treinadores realizam treinamentos virtuais e reuniões com os jogadores desde então. Essas reuniões virtuais continuarão porque os jogadores, com exceção de algumas lesões na reabilitação, ainda não têm permissão para retornar ao Under Armour Performance Center.

Os treinadores da NFL receberam permissão da liga para retornar às instalações da equipe na sexta-feira, desde que a equipe também tenha recebido a permissão necessária dos governos estaduais e locais. O número total de funcionários autorizados a voltar para a instalação é de 100 e os Ravens têm muito menos. O Pittsburgh Steelers e o Cincinnati Bengals estavam entre as equipes que retornaram às suas instalações na sexta-feira.

Os Ravens têm o atual treinador da NFL do ano (Harbaugh), o assistente técnico do ano (coordenador ofensivo Greg Roman) e, sem dúvida, o melhor coordenador defensivo da liga em Wink Martindale. Eles lideram sem dúvida a melhor equipe técnica da NFL, que foi mantida intacta após a melhor temporada regular da franquia, por 14-2.

Embora esteja claro que é bom estar de volta e que isso facilitará para os treinadores falarem a poucos passos um do outro, as reuniões do virtuais dos Ravens foram muito bem, como o presidente da equipe, Dick Cass, disse ao podcast “The Lounge”.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?