Semana 8 – Decisão contra o Bills

A temporada está sendo mais complicada do que era esperada, mas no domingo (01), um jogo pode decidir os rumos do Patriots em 2020. Uma rivalidade de divisão, Patriots (2-4) vs Bills (5-2) se enfrentam em Buffalo, no New Era Fields, às 15h (horário de Brasília).

Com exceção dos jogos contra o Jets, o Bills sofreu pelo menos 23 pontos dos adversários e teve grande dificuldade para vencer o New York Jets na semana 7, quando não conseguiu marcar um touchdown se quer. Porém, New England vai para o confronto com três derrotas consecutivas. 

O ataque do time de Buffalo evoluiu, Josh Allen (QB) está jogando melhor que no ano passado, pelo menos foi o que demonstrou no início da temporada, e a adição de Stefon Diggs (WR) tem levado bom retorno para a equipe, em sete jogos, Diggs teve 48 recepções para 603 jardas e três touchdowns. Cole Beasley (WR) pode possuir menos jardas que Diggs, 470, porém, possui qualidade em jardas após a recepção, em sete jogos, o atleta tem em média 4,4, o dobro de Stefon Diggs.

Stephon Gilmore (CB) não treinou na sexta-feira (30) e realizou uma ressonância magnética no joelho, uma lesão leve foi detectada e o jogador pode não atuar, com isso, Jonathan Jones (CB) e JC Jackson (CB) tornam-se os principais nomes para evitar que a dupla do Bills faça estragos.

E como de costume, a preocupação dos torcedores é com o jogo terrestre. Devin Singletary (RB) é o destaque do time quando necessitam correr com a bola, porém, não tem demonstrado boas atuações, o jogador possui 79 corridas para 299 jardas e 1 TD, Singletary também é utilizado no jogo aéreo e tem 153 jardas. O quarterback Allen utiliza com frequência as pernas para conseguir jardas e touchdowns, são 3 TDs e 204 jardas. Mas, o time é apenas o 29º em ataque terrestre na liga. Contra o 49ers, vimos um Patriots bastante inofensivo quando era necessário parar as corridas adversárias. 

Como o ataque de New England vai estar no domingo? É uma questão que a torcida espera ser positiva, após os últimos jogos ruins da unidade. Cam Newton precisa melhorar no jogo aéreo e encontrar os recebedores que estão livres, porém, duas situações vão dificultar a ofensiva do Patriots, Julian Edelman (WR) lesionado e N’Keal Harry (WR) no protocolo de concussão, não estarão em campo. A secundária do Bills não vem desempenhando o que esperava-se, porém, pode ser suficiente para levar dificuldade a Newton e seus recebedores disponíveis para a partida. 

Isso nos leva ao foco, jogo terrestre. Bills permitiu 126 jardas de média e ocupa a 21ª posição em defesa de corrida, com a linha ofensiva completa de New England, Josh McDaniels precisa fazer o jogo terrestre se impor e abrir caminho para o play action e RPO. Damien Harris (RB) e Rex Burkhead (RB) não foram bem na última semana, mas é o momento de mostrar um bom desempenho contra um time que é um dos piores em defender as corridas.

Com apenas duas vitórias na temporada em seis jogos, o jogo contra o Bills tornou-se um divisor de águas para as pretensões do Patriots na temporada 2020. O time vai “tankar” se perder? Não, essa opção não convém com a mentalidade do time e nenhum torcedor deveria torcer para o time perder. Mas, uma derrota pode fazer a equipe começar a planejar o restante da temporada sem playoffs e avaliar algumas negociações. E a vitória? Ótimo, vencer um rival de divisão é sempre importante na briga para a pós-temporada, e um Bills que não teve bons jogos recentemente, pode se enrolar mais lá na frente e o  Patriots tem a chance de ficar 2-0 dentro da divisão e enfrentará o Jets na próxima semana, as chances de playoffs aumentam. 

Uma dica? Assista o jogo e torça para o Patriots. 

Fora do jogo

 

Patriots

Carl Davis (DT) – COVID-19

Julian Edelman (WR)

N’Keal Harry (WR)

Bills

Cody Ford (G) 

Josh Norman (CB)

Todas as informações sobre o Patriots você pode acompanhar no twitter @doyourjobpod, instagram @doyourjobpodcast. Não deixe de se inscrever no canal do Youtube Do Your Job Podcast e assista às análises táticas rodada a rodada. Aqui no fumble na net e nas plataformas digitais você pode ouvir o podcast semanal Do your job. 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?