Após uma derrota para o Broncos, o Patriots (2-3) enfrenta no domingo (25) o San Francisco 49ers (3-3) no Gillette Stadium, Foxborough, às 17:25h (horário de Brasília). Com uma semana de treinos, algo que não acontecia desde 01 de outubro, New England se prepara para encarar uma equipe candidata ao Super Bowl.

Apesar das expectativas na temporada, o 49ers é apenas o 20º time em pontos por jogo. O time tem sofrido com lesões e perdeu alguns jogadores importantes. Um dos destaques do time, o running back Raheem Mostert não jogará a partida por causa de lesão. Ruim para San Francisco, bom para New England, levando em consideração a dificuldade que a defesa de Belichick ainda tem contra o jogo terrestre.

A ótima notícia para o Patriots é que a linha ofensiva pode estar completa, formada por Isaiah Wynn (LT), Joe Thuney (LG), David Andrews (C), Shaq Mason (RG), Michael Onwenu (RT). Se contra Denver o setor passou por duas formações no jogo e com atletas fora de suas posições, contra San Francisco, existe a expectativa de ser um setor seguro e voltar a ser destaque.

A defesa do 49ers é uma das melhores da NFL, cedendo apenas 20,5 pontos por jogo, mesmo perdendo atletas como Nick Bosa (DE), Richard Sherman (CB) e Dee Ford (DE), o time tem feito bom trabalho defensivo. Porém, Newton pode explorar as corridas, San Francisco teve dificuldade em parar outro QB móvel, Kyle Murray, que passou das 100 jardas terrestres e marcou um touchdown. 

O jogo aéreo pode funcionar bem, Cam Newton precisa encontrar os recebedores, a defesa de do 49ers utiliza bastante marcação em zona. O Patriots conseguiu bom desempenho contra essa marcação na temporada. O ataque precisa aparecer, desde o confronto com o Raiders, tem deixado a desejar. Fatores extracampo atrapalharam o desempenho.

Se contra o Broncos, Devin Asiasi (TE) e Ryan Izzo (TE) tiveram envolvidos como recebedores, contra o 49ers isso precisa estar no plano. A equipe de Kyle Shanahan cedeu 24 passes e 261 jardas para Tight Ends nas seis primeiras semanas da temporada, pode ser uma boa oportunidade para New England. 

O time precisa se recuperar após duas derrotas seguidas e, com a primeira semana tranquila de outubro, o Patriots tem a oportunidade de retornar a brigar pela AFC leste. A partida não será transmitida na ESPN, apenas no GamePass. Alerta de jogão. Dois ótimos treinadores que devem transformar o jogo em uma bela disputa de xadrez na sideline. Domingo (25), às 17:25h, New England Patriots joga contra o San Francisco 49ers.

 

Fora do jogo

Patriots

Carl Davis (DT) – COVID-19

49ers

 Kwon Alexander (LB) 

Raheem Mostert (RB)

Jaquiski Tartt (S)

Jimmie Ward (DB)

Todas as informações sobre o Patriots você pode acompanhar no twitter @doyourjobpod, instagram @doyourjobpodcast. Não deixe de se inscrever no canal do Youtube Do Your Job Podcast e assista às análises táticas rodada a rodada. Aqui no fumble na net e nas plataformas digitais você pode ouvir o podcast semanal Do your job. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA