Após viajar para Seattle na semana 2 da NFL, Patriots retorna a Foxborough ondee enfrentará o Las Vegas Raiders, domingo (27) às 14h com transmissão da ESPN.

O Raiders mostrou na inauguração do seu estádio em Las Vegas, que é um time competitivo ao vencer um dos candidatos ao título do Super Bowl, o New Orleans Saints no último Monday Night Football (21) por 34 x 24.

Jon Gruden, ao que parece, conseguiu fazer o ataque engrenar, foram 34 pontos por jogo até o momento, Josh Jacobs (RB), Darren Waller (TE) e Derek Carr (QB) são os destaques ofensivos da equipe. 

Darren Waller é o principal recebedor do time, foram 18 recepções para 148 jardas e 1 touchdown, além de ter 75% de aproveitamento nas bolas lançadas na sua direção. Foi dominante no jogo contra o Saints, passando das 100 jardas e conseguindo 8.6 jardas por recepção. 

Mas para qualquer torcedor do Patriots a grande preocupação é o jogo terrestre. Sim, contra o Seahawks a bola aérea foi fatal na defesa, mas jogar contra Russell Wilson não é moleza, a secundária ainda é bastante confiável. 

A batalha na linha de scrimmage será importante, contra New Orleans, Carr sofreu três sacks e o Raiders não contará com Trent Brown (RT), que está lesionado. O front seven de New England pode fazer estragos e garantir pressões ao quarterback, Chase Winovich, é a principal esperança desse setor.

Na defesa de Las Vegas, Nicholas Morrow (LB) tem feito bons jogos, conseguindo 10 tackles, 1 interceptação e 1 passe desviado. Dois rookies compõem o setor, Clelin Ferrell (DE) e Damon Arnette (CB). Porém, conseguiram apenas um sack e um QB hit. A experiência e qualidade da linha ofensiva do Patriots serão essenciais para proteger Newton e abrir espaços para corrida, Isaiah Wynn (T) participou de 72 snaps de passe e não permitiu pressão ao quarterback. 

Além de Waller, Raiders conta com Hunter Renfrow (WR) para vencer a partida. A comissão técnica de Las Vegas é experiente e vai buscar a melhor maneira de derrotar a defesa de Belichick, e não menosprezem Gruden, dominou o Saints de Sean Payton no segundo tempo da partida. 

Apesar da derrota para o Seahawks, o Patriots demonstrou ser um time competitivo, teve a chance de vencer um dos melhores ataques da liga e uma equipe candidata ao Super Bowl. Cam Newton lançou a bola 44 vezes, conseguindo quase 400 jardas e 70% de aproveitamento, Edelman recebeu 8 bolas para 180 jardas, foi um ataque que mostrou versatilidade em relação a semana 1 da temporada regular. 

Contra uma defesa que está na média, Bill Belichick tem um bom jogo para continuar mostrando regularidade e que New England não é um time de apenas um estilo, mas que pode adaptar-se ao que enfrenta. 

O Patriots contará com retorno importante, TE Dalton Keene, que poderá ajudar a ampliar as jogadas e melhorar o desenvolvimento do jogo terrestre no ataque, lembrando que Keene também é utilizado iniciando no backfield. 

Desfalques

Patriots: LBJosh Uche, C David Andrews e RB James White

Raiders: T Trent Brown, WR Henry Ruggs III, LB Nick Kwiatkoski.

Todos estão prestando mais atenção nos dois times após a semana 2 da NFL e é um dos jogos mais esperados do fim de semana. Quer saber mais do confronto? Escute o Do Your Job Podcast no fumble na net ou nas principais plataformas digitais do ramo. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA