Semana 3 – Em busca da regularidade

Após viajar para Seattle na semana 2 da NFL, Patriots retorna a Foxborough ondee enfrentará o Las Vegas Raiders, domingo (27) às 14h com transmissão da ESPN.

O Raiders mostrou na inauguração do seu estádio em Las Vegas, que é um time competitivo ao vencer um dos candidatos ao título do Super Bowl, o New Orleans Saints no último Monday Night Football (21) por 34 x 24.

Jon Gruden, ao que parece, conseguiu fazer o ataque engrenar, foram 34 pontos por jogo até o momento, Josh Jacobs (RB), Darren Waller (TE) e Derek Carr (QB) são os destaques ofensivos da equipe. 

Darren Waller é o principal recebedor do time, foram 18 recepções para 148 jardas e 1 touchdown, além de ter 75% de aproveitamento nas bolas lançadas na sua direção. Foi dominante no jogo contra o Saints, passando das 100 jardas e conseguindo 8.6 jardas por recepção. 

Mas para qualquer torcedor do Patriots a grande preocupação é o jogo terrestre. Sim, contra o Seahawks a bola aérea foi fatal na defesa, mas jogar contra Russell Wilson não é moleza, a secundária ainda é bastante confiável. 

A batalha na linha de scrimmage será importante, contra New Orleans, Carr sofreu três sacks e o Raiders não contará com Trent Brown (RT), que está lesionado. O front seven de New England pode fazer estragos e garantir pressões ao quarterback, Chase Winovich, é a principal esperança desse setor.

Na defesa de Las Vegas, Nicholas Morrow (LB) tem feito bons jogos, conseguindo 10 tackles, 1 interceptação e 1 passe desviado. Dois rookies compõem o setor, Clelin Ferrell (DE) e Damon Arnette (CB). Porém, conseguiram apenas um sack e um QB hit. A experiência e qualidade da linha ofensiva do Patriots serão essenciais para proteger Newton e abrir espaços para corrida, Isaiah Wynn (T) participou de 72 snaps de passe e não permitiu pressão ao quarterback. 

Além de Waller, Raiders conta com Hunter Renfrow (WR) para vencer a partida. A comissão técnica de Las Vegas é experiente e vai buscar a melhor maneira de derrotar a defesa de Belichick, e não menosprezem Gruden, dominou o Saints de Sean Payton no segundo tempo da partida. 

Apesar da derrota para o Seahawks, o Patriots demonstrou ser um time competitivo, teve a chance de vencer um dos melhores ataques da liga e uma equipe candidata ao Super Bowl. Cam Newton lançou a bola 44 vezes, conseguindo quase 400 jardas e 70% de aproveitamento, Edelman recebeu 8 bolas para 180 jardas, foi um ataque que mostrou versatilidade em relação a semana 1 da temporada regular. 

Contra uma defesa que está na média, Bill Belichick tem um bom jogo para continuar mostrando regularidade e que New England não é um time de apenas um estilo, mas que pode adaptar-se ao que enfrenta. 

O Patriots contará com retorno importante, TE Dalton Keene, que poderá ajudar a ampliar as jogadas e melhorar o desenvolvimento do jogo terrestre no ataque, lembrando que Keene também é utilizado iniciando no backfield. 

Desfalques

Patriots: LBJosh Uche, C David Andrews e RB James White

Raiders: T Trent Brown, WR Henry Ruggs III, LB Nick Kwiatkoski.

Todos estão prestando mais atenção nos dois times após a semana 2 da NFL e é um dos jogos mais esperados do fim de semana. Quer saber mais do confronto? Escute o Do Your Job Podcast no fumble na net ou nas principais plataformas digitais do ramo. 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?