O New England Patriots (5-6) enfrenta o Los Angeles Chargers (3-8) no domingo (06) às 18:25h (horário de Brasília). Após vencer o Arizona Cardinals na semana 12, o time precisa de mais uma vitória para continuar com chances de jogar os playoffs.

 

Apesar da vitória contra o Cardinals, o ataque necessita de um desempenho melhor, principalmente no jogo aéreo. Cam Newton terminou a partida com apenas 9 passes completos, de 18 tentativas, 84 jardas e duas interceptações. Mais uma semana, os recebedores que conseguiram produzir foram Damiere Byrd e Jakobi Meyers. 

 

A defesa funcionou bem e limitou Kyler Murray (QB) a 170 jardas e DeAndre Hopkins (WR) com 55 jardas. A equipe teve novamente um bom comportamento contra quarterbacks móveis e conseguindo pressioná-los. Contra o Chargers comandado por Justin Herbert (QB) com 301 jardas de média por jogo e 23 touchdowns, uma das formas de vencer esse poder ofensivo é enganando Herbert, Dolphins fez algo similar e limitou o rookie a 187 jardas. Mas, como foi isso? Mostrando uma formação pré-snap e mudando quando o snap é feito, isso tem atrapalhado o novato quarterback. 

 

O ataque terrestre não tem tido o desempenho que o aéreo em Los Angeles, conseguir forçar o Chargers a ser um ataque previsível, limitando o jogo corrido e tendo que lançar mais vezes, pode ser outra maneira da defesa vencer essa disputa. 

É perceptível que o ataque de New England precisa melhorar, mas novamente os running backs devem ser destaques no jogo. A linha ofensiva vai estar de olho em Joey Bosa (EDGE) na proteção de passe, mas quando fala-se em jogo terrestre, a defesa de Los Angeles tem cedido cerca de 6 jardas por tentativas em corridas por fora da linha. 

 

FORA DO JOGO

 

Patriots

 

Nenhum jogador

 

Chargers 

 

Nenhum jogador

 

Todas as informações sobre o Patriots você pode acompanhar no twitter @doyourjobpod, instagram @doyourjobpodcast. Não deixe de se inscrever no canal do Youtube Do Your Job Podcast e assista às análises táticas rodada a rodada. Aqui no fumble na net e nas plataformas digitais você pode ouvir o podcast semanal Do your job. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA