Para coroar a volta de NFL, já teremos um Seahawks x Patriots no Sunday Night Football da Semana 2. Depois de ótimas estreias de ambas equipes, os dois times têm coisas a se provar. De um lado, Cam Newton tem a chance de se provar contra uma grande defesa. Por outro, a equipe do Seahawks pode vencer um importante jogo antes da partida contra o Dolphins.

Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks deu uma grande atuação para seus fãs na Semana 1. A equipe ficou top-10 em ataque da liga, além de Russel Wilson ser o 6º quarterback com mais jardas passadas. Os números de Wilson ficam ainda mais impressionantes, já que dois dos quarterbacks a sua frente, já jogaram o jogo da semana 2.

Foto: AP Photo/Brynn Anderson

A equipe vem de uma grande vitória, vencendo os Falcons por 38×25 fora de casa e chegam com moral para o jogo em Seattle. Entretanto, estão desfalcados de um de seus principais jogadores: a torcida. Seattle tem uma forte ligação com a torcida e, justamente por esse motivo, ela é conhecida como o 12° jogador.

Do outro lado New England teve dificuldades no ataque, tendo sido a que menos produziu jardas aéreas e a 22° em jardas totais, o que deve facilitar as coisas para Seattle.

New England Patriots

Os Patriots tem uma grande questão para resolver essa temporada: como seguir em frente sem Tom Brady? É difícil medir o desempenho da equipe contra os Dolphins, pelo fato de que o jogo corrido foi o ponto chave da partida. Mas será que esse ataque pode funcionar com Cam Newton?

O quarterback produziu apenas 155 jardas em 19 tentativas, e não passou para nenhum touchdown. Por outro lado, Newton teve dois touchdwons corridos e 15 jogadas terrestres, quase o mesmo número de passe. O ex-MVP da liga em 2015 operou o ombro no ano passado, então essa é a hora do QB proteger a si mesmo e não correr muitos riscos.

O ataque realmente fluiu muito bem com ele, muito por conta de sua mobilidade, mas eu me pergunto se isso é suficiente. O investimento da equipe de Seattle em defesas é brilhante, sendo assim, essa é a chance de Newton e dos Patriots se provarem. Na Semana 4, a equipe já enfrenta os Chiefs, e na 7 os 49ers, portanto uma vitória nesse domingo é crucial para.

Ficha técnica da partida

Patriots @ Seahawks

  • Data: 20 de setembro
  • Horário: 21:15 (Brasília)
  • Local: CenturyLink Field Stadium, Seattle (WA)
  • Transmissão: ESPN

 

DEIXE UMA RESPOSTA