Seahawks x Patriots: A chance de Cam Newton

Para coroar a volta de NFL, já teremos um Seahawks x Patriots no Sunday Night Football da Semana 2. Depois de ótimas estreias de ambas equipes, os dois times têm coisas a se provar. De um lado, Cam Newton tem a chance de se provar contra uma grande defesa. Por outro, a equipe do Seahawks pode vencer um importante jogo antes da partida contra o Dolphins.

Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks deu uma grande atuação para seus fãs na Semana 1. A equipe ficou top-10 em ataque da liga, além de Russel Wilson ser o 6º quarterback com mais jardas passadas. Os números de Wilson ficam ainda mais impressionantes, já que dois dos quarterbacks a sua frente, já jogaram o jogo da semana 2.

Foto: AP Photo/Brynn Anderson

A equipe vem de uma grande vitória, vencendo os Falcons por 38×25 fora de casa e chegam com moral para o jogo em Seattle. Entretanto, estão desfalcados de um de seus principais jogadores: a torcida. Seattle tem uma forte ligação com a torcida e, justamente por esse motivo, ela é conhecida como o 12° jogador.

Do outro lado New England teve dificuldades no ataque, tendo sido a que menos produziu jardas aéreas e a 22° em jardas totais, o que deve facilitar as coisas para Seattle.

New England Patriots

Os Patriots tem uma grande questão para resolver essa temporada: como seguir em frente sem Tom Brady? É difícil medir o desempenho da equipe contra os Dolphins, pelo fato de que o jogo corrido foi o ponto chave da partida. Mas será que esse ataque pode funcionar com Cam Newton?

O quarterback produziu apenas 155 jardas em 19 tentativas, e não passou para nenhum touchdown. Por outro lado, Newton teve dois touchdwons corridos e 15 jogadas terrestres, quase o mesmo número de passe. O ex-MVP da liga em 2015 operou o ombro no ano passado, então essa é a hora do QB proteger a si mesmo e não correr muitos riscos.

O ataque realmente fluiu muito bem com ele, muito por conta de sua mobilidade, mas eu me pergunto se isso é suficiente. O investimento da equipe de Seattle em defesas é brilhante, sendo assim, essa é a chance de Newton e dos Patriots se provarem. Na Semana 4, a equipe já enfrenta os Chiefs, e na 7 os 49ers, portanto uma vitória nesse domingo é crucial para.

Ficha técnica da partida

Patriots @ Seahawks

  • Data: 20 de setembro
  • Horário: 21:15 (Brasília)
  • Local: CenturyLink Field Stadium, Seattle (WA)
  • Transmissão: ESPN

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?