A agência livre da MLB já começou faz algum tempo, mas é bem verdade que nesse momento ela está caminhando bem devagar. Porém, alguns rumores já começaram a passar pelo mercado da liga.

Pacotão de reforços nos Yankees?

O time de Nova York já definiu quais são suas prioridades nessa offseason, e a principal delas é renovar com DJ LeMahieu. Entretanto, o time do Bronx já entrou em contato com dois jogadores que estão sem time: Corey Kluber (ex-Rangers e Indians) e Michael Brantley (ex-Astros e Indians). O time também já havia entrado em contato com o catcher Yadier Molia (ex-Cardinals). Pelo visto, parece ser agora ou nunca para eles.

LeMahieu pode ir para o Mets?

O time do Queens está de dono novo como todos sabemos. Além disso, eles já adquiriram o arremessador Trevor May para o bullpen em um contrato de duas temporadas. Todavia, LeMahieu ainda não fechou sua renovação com a equipe dos Yankees.

Por isso, será que ele pode seguir em Nova York, mas do outro lado da moeda? O jogador já afirmou que seu desejo é permanecer na ‘selva de concreto’.

Reprodução: FiverThirtyEight

Rosario a caminho de Boston?

O Outfielder do Twins não renovou seu contrato na famosa ‘tender’ e isso o encaminha diretamente para a agência livre; sendo assim, o Red Sox já mostrou interesse no outfielder. Lembrando que a equipe conta com Verdugo e Benintendi (Jackie Bradley Jr é agente livre). Seria esse um possível destino para o jogador? Há possibilidade.

Reprodução: Twins Daily

DEIXE UMA RESPOSTA