TEXTOS | Reggie Bush “volta” a USC após 10 anos.

Reggie Bush é novamente um USC Trojan! Mas não se surpreenda, afinal quando ele deixou de ser? A suspensão, mais figurativa que real, dada pela NCAA foi retirada após dez anos. E, assim, resgatando a história de um dos maiores atletas da história do College Football à sua alma mater.

A suspensão de Reggie Bush ocorreu pelo fato do jogador ter recebido dinheiro e outros presentes por estar atuando por USC, e destruindo defesas quando tinha a bola em suas mãos. Ao ser novamente considerado um Trojan, Bush declarou:

“Eu venho sonhando com este dia tem mais de dez anos. E estou muito empolgado em voltar para casa”.

Reggie Bush faturou o Troféu Heisman em 2005, além de ter sido campeão nacional em duas ocasiões: 2003 e 2004. O atleta teve 6541 jardas totais; o décimo na história da NCAA. E somou 43 touchdowns, conquistados através de corridas, passes dados e recebidos, além de retornos de kickoff e punt.

Troféu Heisman
A suspensão é, pra mim, na verdade, um absurdo. Como desvincular toda a magia de Reggie Bush em campo com USC? Independente das violações, discutíveis como temos visto recentemente com estados abertos a permitir atletas-estudantes receberem dinheiro para atuar por universidade, o talento que Reggie Bush demonstrou não teve nada a ver com o dinheiro.

Ele teve benefícios resultantes pelo que fazia quando a bola oval estava em sua mão. Mas o talento e o trabalho duro dele que resultaram nisso. Afinal, ser remunerado por sua dedicação não é um dos pilares do “American Dream”?!

E o próximo passo agora será ele ter de volta em suas mãos o troféu Heisman, que ele abriu mão após todo o caso vir à tona. Afinal, apagar os feitos um dos melhores atletas do futebol americano universitário é passar uma borracha em um dos melhores capítulos de sua história.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?
Hard Count Podcast - Episódio 221 - Tier list ataques para 2025, NFL no Brasil e Superliga CBFA
Hard Count Podcast – Episódio 221 – Tier list ataques para 2025, NFL no Brasil e Superliga CBFA