Baltimore Ravens se complica na quinta-feira

A expectativa era de que, mesmo em uma semana curta, tendo que viajar até o Hard Rock Stadium e vindo de uma prorrogação de um jogo com mais de 100 snaps, o Baltimore Ravens era o franco favorito para a vitória no Thursday Night Football. Não foi bem o que aconteceu…

Primeiro Tempo

Como de praxe, o Baltimore Ravens começa devagar. O time recebeu a bola e imprimiu uma campanha sólida com o jogo corrido de Devonta Freeman. Entretanto, a campanha acabou terminando apenas em um Field Goal. Os Ravens poderiam ter ampliado o placar em seguida, porém Justin Tucker teve um chute de 48 jardas desviado.

Daí em diante, Baltimore não fez mais nada até o intervalo. Quatro punts, sendo 3 deles por conta de 3 and outs. O ataque estava completamente monotemático, com passes quase sempre para Marquise Brown e corridas com Devonta Freeman, que morriam bem cedo. O time não encontrou resposta para as blitz dos Dolphins, deixando Baltimore constantemente em terceiras descidas longas e sem uma alternativa à altura.

Miami também não apresentou muita coisa. O time viajou pouco até a redzone e contou com uma falha de comunicação grosseira da defesa para conectar uma big play e tentar pontuar de novo. Ainda assim, Miami não conseguiu nada mais do que dois Field Goals. A defesa fez um trabalho considerável, mas a falta de comunicação continua a sacrificar o time.

Segundo Tempo

A tônica da partida não mudou na volta do intervalo. A maior diferença foi a troca de quarterback dos Dolphins, que deu aos donos da casa uma maior qualidade nos passes. E com o ataque sem conseguir avançar em campo contra a melhor partida da defesa dos Dolphins, a defesa de Baltimore, já cansada, começou a murchar em campo.

Apesar de ruim, o jogo parecia ainda parelho, até o momento em que Sammy Watkins, na tentativa de conquistar o 1st down, sofre um fumble forçado por Xavien Howard, que retorna para touchdown e aumenta a vantagem do Miami Dolphins em duas posses de bola.

Tentando buscar o resultado, Baltimore ainda anotou um touchdown perto do fim do último quarto, saindo da sua própria endzone e avançando o campo inteiro. Tal campanha foi muito ajudada pela atuação desastrosa do setor defensivo de Miami, anotando, pelo menos, oito faltas seguidas. Porém, a resposta foi imediata do time da casa, fazendo mais uma big play logo no primeiro passe. A campanha terminou em touchdown perto do 2 minute Warning, deixando o jogo em 22 x 10.

Calendário

Este era o jogo de respiro antes da mais difícil parte do calendário. Com a derrota, Baltimore vai para a reta final com 6-3 e o risco de embolar toda a divisão norte da AFC. Atrás do Ravens, tem o Pittsburgh Steelers com 5-3, além de Browns e Bengals com 5-4.

O time volta a campo dia 21 de novembro, viajando até o Soldier Field enfrentar o Chicago Bears e tentar segurar a liderança antes do próximo confronto de divisão.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?