Engana-se quem acha que o elenco do Baltimore Ravens está resolvido. Por mais que o draft e a free agency tenham rendido bons frutos, ainda há coisas para serem resolvidas no elenco. No momento, há duas posições que precisam ser observadas com carinho antes que os jogos comecem

De novo, Wide Receiver

Todos estão falando disso, mas é sempre bom lembrar. Mesmo não sendo o melhor recebedor, a saída de Hollywood Brown abre mais uma necessidade no time. Com nossa primeira escolha geral de 2019 indo para Arizona, voltamos àquela novela: precisamos de mais um WR.

Como já foi comentado em vídeo, olhar para dentro do elenco não parece uma boa opção. Em teoria, Devin Duvernay e James Proche, apesar de atléticos e de mãos confiáveis, não possuem um teto alto de talento o bastante para cobrir esse gap. Podem até receber mais snaps na temporada, mas entrarão em campo em algumas situações.

Bem provável que Baltimore olhe para as características do recebedor que acabou de perder e tente ir atrás de algo similar, ou seja, alguém veloz, capaz de criar bastante separação e esticar o campo para receber passes em profundidade.

Mais um EDGE para o Ravens

Pode parecer estranho, mas não nos esqueçamos de um ponto importante. David Ojabo não está fisicamente pronto para atuar na NFL. Por conta de uma lesão no Pro Day, o calouro ainda ficará de molho por algumas semanas. Talvez até o meio de outubro nas projeções mais otimistas.

Dito isso, te convido a lembrar do elenco atual de Baltimore na posição e se perguntar se dá para confiar. Odafe Oweh mostrou que foi uma aposta acertada, mas não tem como esperar que ele sozinho faça verão. Tyus Bowser, apesar da evolução, ainda joga abaixo do que se esperava dele e nem vale a pena gastar caracteres com Jaylon Ferguson e Daelin Hayes.

O calendário de 2022 seja em teoria mais fácil. Mesmo assim, não tem como o time que é um dos que pressiona menos o QB adversário ir com a guarda baixa esperando a recuperação de Ojabo. Então lá vamos nós até a Free Agency ver o que tem de bom para complementar o elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA