Ravens Desempatam o confronto roxo da NFL

O Baltimore Ravens possui uma campanha positiva quando se trata de retorno da bye week. É um dos times com melhor campanha dentro desse espaço de amostra. Entretanto, a quantidade de problemas para se dar jeito no time ainda é tamanha e ficaram tão evidentes contra os Vikings no primeiro tempo, que a esperança se tornou frustração logo cedo.

Os Vikings aterrissaram em Baltimore com a décima segunda pior defesa da temporada. E ainda assim, ficou complicado para os Ravens correrem com a bola. O principal corredor do time no primeiro tempo foi o próprio Lamar Jackson, o que não representou muita coisa. Le’Veon Bell e Devonta Freeman tiveram um começo bem apagado.

Mas se as corridas não funcionaram direito, o passe também não estava ajudando muito. Parece que a ausência de Patrick Mekari jogou o desempenho da linha ofensiva todo para baixo. Jackson, além de estar em um dia ruim, praticamente não teve sossego em boa parte dos snaps para fazer a leitura correta das jogadas.

Pontos positivos

Se há um ponto positivo do ataque nesse jogo, é o camisa 12, Rashod Bateman. Os alvos em cima dele, várias vezes se tornavam primeiras descidas, mesmo sem recepcionar a bola, como no passe durante o 2 minute drill que gerou o primeiro TD da equipe.

Créditos também para o fullback Patrick Ricard. Voltando recentemente ao times após se recuperar de lesão, o jogador foi decisivo no primeiro drive do time no segundo quarto, recepcionando duas bolas para manter a campanha viva, além do touchdown que finalizou a campanha.

A Defesa

Do outro lado, podemos agradecer a Josh Bynes por dar um sopro de esperança `La defesa, pois o resto pouco se salva. Sem um corpo defensivo que pudesse fazer frente no começo do jogo, Kirk Cousins abusou dos play actions e conseguiu fazer Dalvin Cook e Justin Jefferson moverem as correntes.

Aliás, o primeiro TD anotado por Justin Jefferson mostra como a fase da secundária está mal. Após ter deixando Humphrey na saudade, Elliott não foi capaz de fazer uma cobertura eficiente. Isso deu espaço para que Cousins achasse Jefferson livre e anotasse o TD.

Os tackles também são outro problema que o time ainda não conseguiu resolver. Várias vezes o time perdeu a oportunidade de matar um drive dos Vikings por perder tackles. A sitação mais escandalosa foi no retorno do intervalo, quando Minessota anotou um retorno de mais de 90 jardas para TD.

Faltas e um novo momento

Talvez é o que tenha faltado para Minnesota: um time mais disciplinado. Na segunda metade do jogo, quando precisava manter o controle da situação, as faltas prejudicaram o time e permitiram que o Baltimore Ravens ressuscitasse na partida.

E no futebol americano, momento é uma coisa fundamental. Todas as criticas que foram tecidas no começo deste texto, de alguma forma, foram superadas no segundo tempo. Le’Veon Bell e Devonta Freeman conseguiram manter as jogadas por terra e o ataque conseguiu explorar alguma alternativa com Hollywood Brown através do Screen Pass.

Até mesmo a defesa também conseguiu ser clutch e segurou o ataque adversário em algumas descidas importantes. Infelizmente, a inconsistência da defesa permitiu que o Minnesota Vikings levasse o jogo para o overtime. Mesmo assim, apesar das inconsistências, a defesa se encontrou em alguns momentos para parar o Minnesota Vikings.

Agora, o Baltimore Ravens volta a campo quinta feira para enfrentar o Mimami Dolphins e a expectativa é que seja um jogo mais tranquilo. porém, jogos do Baltimore Ravens nunca são tranquilos!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?