Quarterbacks da AFC North em 2020

Teremos a AFC North mais difĂ­cil dos Ășltimos anos, times preparados para brigarem pela pĂłs temporada e todos em bons nĂ­veis de elenco e de quarterback, e essa Ă© a posição que o texto irĂĄ trazer. Todos dos quatro com seus cenĂĄrios atĂ­picos, um MVP da temporada passada, um jĂĄ conceituado voltando de lesĂŁo, um que segue tentando se provar na selva de pedras e uma sensação do College colocando seu primeiro episĂłdio na liga.

Melhor situação dos quatro claramente é do atual MVP e campeão da divisão

LAMAR JACKSON

Joe Namath (AFL), Joe Montana, Brett Favre, e Peyton Manning. Os Ășnicos quarterbacks que jĂĄ venceram o prĂȘmio de MVP em anos seguidos, e aqui estĂĄ Lamar Jackson, vindo de uma.conquista e com uma projeção de ser um doz favoritos pela briga de.ser o prĂłximo MVP. Uma temporada nada vista nos Ășltimos anos com 3,127 jardas lançadas, 1,206 jardas corridas e um acĂșmulo de 43 touchdowns com apenas 8 turnovers em 15 jogos como titular. Uma produção absurda lançando e correndo, difĂ­cil de se parar como o Ravens foi um adversĂĄrio complicado de se bater. O Ravens hoje para mim tem o melhor elenco da liga dos dois lados do campo, ainda veio uma FA e Draft que adquiriu talentos mas ao mesmo tempo o jogo contra o Titans nos playoffs causa um dilema jĂĄ que o Ravens nĂŁo se mostrou um time seguro quando a pĂłs temporada bateu na realidade.

Lamar nesse jogou lançou para duas interceptaçÔes e por alguns momentos daquele jogo não produziu, alguns cenårios causaram problemas para Lamar, uma pós temporada causa nos times estudo e projeçÔes de cada vez mais complicar seus atributos de jogo. O Ravens em si num coletivo é um objeto de estudo muito complexo para adversårios projetando conter esse time.

A grande pergunta é se ele pode repetir o que ele fez em 2019. As demais projeçÔes de sites falam de uma regressão leve mas não tão grande em suas jardas corridas, touchdowns..existe uma adaptação defensiva enfrentado e um nível ano passado que não era esperado atrelado a evolução de características individuais dele durante a offseason. Lamar é arma perigosa, que precise redobrar atenção, o que tem a perspectiva de produzir tanto no jogo aéreo quanto no corrido. O QI de playmaker estå ali, o Ravens e o dilema de quanto esse time vai produzir numa crescente comparado a 2019 faz parte do mesmo dilema que estå entorno de Lamar Jackson para 2020.

Cada vez mais a pressão cresce mas a esperança também, é um novo Browns e consequentemente um novo Mayfield

BAKER MAYFIELD

Todos seguem com grande otimismo para Baker mas não tão loucamente quanto a um ano atrås, sua situação é a mais difícil de se lidar e analisar o quão real é tudo que se envolve pelo seu redor, existe tudo de problemas por fora que acarretaram a ele ter um 2019 bem abaixo do esperado, também hå também algumas coisas que ele mesmo foi culpado, e o quão dilema é o seu futuro no esporte.

Baker sempre esteve rodeado de bagunça, mudança de comissĂŁo tĂ©cnica, dois Head Coach que misturaram loucura com inexperiĂȘncia, uma ajuda de adiçÔes atrelado a uma OL que o dificultou, um playbook fora do controle, pressĂŁo pro ser mais um QB na longa lista da cidade..sim muita coisa o fez deixar ainda mais cansativo tudo isso. Mas tambĂ©m hĂĄ a sua responsabilidade pessoal, seu nĂ­vel de jogo decaiu, e por mais de que existe a discussĂŁo do grande culpados em suas interceptaçÔes o nĂșmero cresceu em 2019, sua precisĂŁo e psicolĂłgico em certos jogos foi testado e as vezes nĂŁo gerando resultado, se encontrou absorvendo todo o falatĂłrio que fez antes da temporada e isso tem que estar pesando em suas costas. Ser um quarterback principalmente do Browns pode te tornar um salvador mas tambĂ©m vira com um mar de pressĂŁo.

O 2020 chegou e veio com um otimismo evidente mas um ar de pressĂŁo e dĂșvida ainda maior para ele, uma nova comissĂŁo tĂ©cnica, com experiĂȘncia, e que jĂĄ vem com um esquema que possa o ajudar bastante, o Browns desse ano parece uma organização com mais respeito a organização. E equipe em si deve tirar um pouco dessa pressĂŁo dele ao jogo, alĂ©m do investimento para a linha ofensiva o Browns de 2020 deve ser mais uma franquia que esteja focado em ser um time de jogo corrido. Ao mesmo tempo existe a pressĂŁo e nada como estar na liga que mais cobra resultados. Uma nova comissĂŁo tĂ©cnica que vai dar toda a ajuda mas que vamos lembrar que nĂŁo estavam no processo de escolha dele. Ter Case Keenum como reserva por mais que seja uma ajuda/plano b para algo de muito ruim esperamos que nĂŁo, aconteça, se o navio afundar ele irĂĄ estar lĂĄ pedindo espaço por ter nĂ­vel de jogar e ser competitivo. TambĂ©m existe a desconfiança que os QBs que estĂŁo indo para o terceiro ano jĂĄ enfrentam e isso nĂŁo Ă© sĂł com Baker Mayfield e sim com Josh Allen em Buffalo junto a uma divisĂŁo agora sem Tom Brady e a franquia passando por um dos melhores momentos dos Ășltimos anos em questĂŁo de elenco, ou de Sam Darnold que estando na mesma divisĂŁo irĂĄ jĂĄ ser responsabilizado por uma crescente em seu jogo.

Ano turbulento esse, de muito otimismo no meio da guerra, num reflexo da vida que esperamos sair da guerra com uma vitĂłria, Baker quer sair da guerra desta temporada se provando de vez como o futuro de Cleveland.

Big Ben jĂĄ se provou algumas vezes em sua carreira que Ă© a resposta nos tempos mais discutĂ­veis em Pittsburgh

BEN ROETHLISBUERGUER

O quão é difícil de saber como Big Ben retornarå da lesão e o seu 2020 se aproximarå de qual Big Ben da carreira, essa equipe tem o talento em diversas posiçÔes ofensivas para ser um ataque realmente divertido. Poderíamos ver Ben se aproximar de sua marca de passe de 5.000 jardas de dois anos atrås, se ele estiver perto de sua forma antiga ou um Ben mais retraído, com problemas de química com o futebol após a lesão no cotovelo. Existe uma linha ofensiva e um grupo de receptores que melhorou e estå em sua melhor forma a entregar uma proteção para que ele retorne e tenha um grande entorno dele.

Durante a prĂ© temporada vivemos vĂĄrias fases de se ver e tentar imaginar como estaria seu preparado para a temporada, de um homem aparentemente sem mudanças de medidas fĂ­sicas e uma barba gigante sem estar arrumada, a uma entrevista virtual onde jĂĄ estava totalmente aparada, e as mudanças de vida que estĂŁo por trĂĄs do jogador entre cerveja light a ioga. Na questĂŁo fĂ­sica tivemos os primeiros vĂ­deos de treinamento dele revelados e lĂĄ estĂĄ algo que o torcedor do Steelers deve realmente achar como nĂłs: parece um fĂ­sico nada visto comparado aos Ășltimos anos.

Mas todo o medo estå envolvido na cidade, Big Ben e todo a questão de que irå produzir ou então o quão frågil estå, é atrelado ao time não ter feito mudanças com seus reservas. Mason Rudolph apareceu em 10 jogos com oito partidas. Ele jogou para 1.765 jardas em 62,2%, com 13 touchdowns em comparação com nove interceptaçÔes. Ele superou 250 jardas passando apenas uma vez nesses 10 jogos e foi 5-3 como titular. Jå quando Rudolph não estava em campo era Devlin Hodges que estava e Hodges apareceu em oito jogos teve seis partidas como titular jogando pqra 1.063 jardas em 62.2%, com cinco touchdowns e oito interceptaçÔes. O talento ao redor não foi suficiente e por mais que a dupla ainda teve momentos que conseguiram fazer a måquina rodar, não se provaram que se precisasse até o fim ser um acelerador dos mais atrativos para a equipe pensar longe na temporada e ai estå uma pressão que Roethlisbuerguer leva consigo, o de o sonho mais real que a franquia possa sonhar se passa e muito nas mãos dele.

O que é chegar na liga sendo campeão no college e sensação de prospecto mais bem feito para a liga desde Andrew Luck. Todos os olhares para ele esse ano

JOE BURROW

Burrow sai do College como uma das maiores temporadas individuais que alguém jå teve, produto muito bem trabalhado em todos os quesitos de jogo e o Bengals fez o que todos fariam no Draft. Burrow veio para ser a marca da franquia, com uma responsabilidade nada vista de algum prospecto no time se bobear durante todo o século e Cincinnati estå lå não como o pior time em si por mais da pior campanha, o talento ja começa a ser distribuído por vårias posiçÔes, uma nova filosofia na comissão técnica, e o tempero do novo quarterback para ser o elo que ligue a reconstrução com um começo de virada para a nova vida na cidade.

Quer provas como Burrow se misturou a posiçÔes que jĂĄ se movimentaram? AJ Green retorna de lesĂŁo e se junta a um estĂĄbulo sĂłlido de receptores em Tyler Boyd , John Ross e Tee Higgins, da segunda rodada.  A defesa adquiriu trĂȘs novos iniciantes na secundĂĄria, juntamente com DJ Reader na Free Agency para acompanhar Carlos Dunlap e Geno Atkins.  A escolha da equipe na primeira rodada de 2019, Jonah Williams estĂĄ pronto para dar o seu primeiro snap em 2020, depois de ficar de fora da temporada passada…

Nada melhor de jå trabalhar com um QB bem preparado para o próximo nível, o senso do que o Bengals pode jå começar a sonhar literalmente após os playoffs abrirem mais uma vaga ou apenas conquistar os primeiros resultados mais atrativos dessa era se passa e muito no quão serå o desenvolvimento e a primeira apresentação de Burrow num nível de futebol acima do que ele enfrentava. Também estå a adaptação de Burrow com um elenco que existe problemas, jogos mais complicados na questão de placar ou desempenho.. situaçÔes que foram menos vista em LSU.

A divisĂŁo mais caĂłtica, difĂ­cil e divertida certamente nas trĂȘs categorias para esse 2020

Todos os conteĂșdos publicados neste site sĂŁo de responsabilidade de seus autores e nĂŁo necessariamente refletem as opiniĂ”es e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 - Campos (cheios) de Sonhos
CollegeCast #263: Preview Big Ten, Parte 2 – Campos (cheios) de Sonhos
MVP 228 - AtualizaçÔes sobre a lesão de Justin Jefferson
MVP 228 – AtualizaçÔes sobre a lesĂŁo de Justin Jefferson
EpisĂłdio 104
Who Dey BR EpisĂłdio 104 – JĂĄ chega de prĂ© temporada?
Hard Count Podcast - EpisĂłdio 228 - AnĂĄlise AFC South
Hard Count Podcast – EpisĂłdio 228 – AnĂĄlise AFC South
podcast-cream
BlackYellowBR 544 – Steelers vs Buccaneers – PrĂ©-Temporada semana 2 – Primeiras ImpressĂ”es
Arte EP 363
Lambeau Leapers #363 – PrĂ©-temporada, rumores e lesĂ”es
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 - O mundo mĂĄgico do futebol americano!
CollegeCast #262: Preview Big Ten, Parte 1 – O mundo mĂĄgico do futebol americano!
podcast-black
BlackYellowBR 543 – AFC North 2025
podcast-gold
BlackYellowBR 542 – NotĂ­cias de fim de camp