Qual será o futuro de Teddy Bridgewater em 2021?

O que antes já era uma dúvida, com a troca de Sam Darnold para o Carolina Panthers, saber qual será o futuro de Teddy Bridgewater em 2021 ficou ainda mais nebuloso. Antes, era improvável que o quarterback voltasse para a Carolina do Norte na próxima temporada. Agora, custando cerca de 23 milhões de dólares de espaço na folha salarial do time, podemos dizer que a permanência dele é praticamente possível.

Apesar de o 2020 de Bridgewater ter sido um ano sólido como quarterback dos Panthers (quase 70% de passes completos, 3,733 jardas, 15 touchdowns e 11 interceptações), o valor é muito alto para Carolina manter em um quarterback que deve ser reserva. Com isso, a dúvida de para onde irá Teddy Bridgewater ainda paira sobre a NFL.

“Nós vamos encontrar o lugar certo para ele, seja aqui ou em algum outro lugar”, disse o GM dos Panthers, Scott Fitterer, na última segunda-feira após o anúncio da troca de Sam Darnold.

A chance de que ele permaneça existe

Verdade seja dita: não é correto descartar completamente a permanência do quarterback a equipe de Matt Rhule. De acordo com o insider da NFL, Ian Rapoport, existe a possibilidade de permanência de Bridgewater no time com a condição de reajuste salarial do jogador, que ainda tem acordo para mais dois anos num valor total de 63 milhões de dólares.

Caso o atleta aceite uma redução de contrato, o cenário pode ser o ideal para os Panthers. Apesar de apostar forte e contar com Sam Darnold como seu QB número 1, o passado do jogador Jets não causa uma segurança de que ele pode ser o quarterback da franquia.

A permanência de Bridgewater como substituto poderia ser importantíssima para garantir um QB 2 capaz de entregar bons números e que já conhece o time, caso Darnold não caminhe como a organização espera.

Trocar de ares, porém, é o destino mais provável para Bridgewater. A tendência é que, nas próximas semanas, times da liga demonstrem interesse no quarterback, provavelmente para tê-lo como reserva.

Se trocado, Bridgewater custaria cerca de 18 milhões no teto salarial em novo time, números não muito atrativos para um quarterback reserva.

Existe a possibilidade de que o jogador seja procurado por times que têm quarterbacks muito jovens e que não têm completa segurança no seu QB.

Outro caso possível são de times com quarterbacks mais velhos e que já não entregam mais tanto quanto a torcida espera.

Quais times são esses?

Alguns times da NFL ainda passam por um processo de adaptação com quarterbacks pegos no draft há pouco tempo. Poderíamos citar o Denver Broncos, que não parece estar completamente à vontade com Drew Lock. Os Dolphins também estão nessa situação com Tua Tagovailoa, mas assinaram com Jacob Brisset em março, o que diminui a chance de isso acontecer.

Do outro lado, Atlanta Falcons e Pittsburgh Steelers se veem com o problema oposto: Matt Ryan e Big Ben, ambos com idade mais avançada, não vem tendo temporadas de encher os olhos como quarterbacks dos times, o que abre, por que não, a possibilidade de um espaço para Bridgewater no time.

Ainda com futuro incerto, o fato é que Bridgewater não deve ser um jogador titular na semana 1. Resta saber se ele assistirá do banco de reservas a estreia de Sam Darnold ou se alguma outra franquia será sua nova casa.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?