Depois de muuuuuita demora, agendas mais conflitantes que a do garrafão do Sixers em 25 de julho de 2015, chega pra você, torcedor do Sixers, e para os que odeiam ao ponto de querer ouvir: o (segundo episódio do) PROCESSO NADA FRATERNO, seu mais novo Podcast da Rede Fumble Na Net, para falar sobre o Philadelphia 76ers!

Toda semana Octavio Ribeiro (@octaviomainenti), e o locatário do apartamento deixado por Nerlens Noel na Philadelphia, Daniel de Grandis (@GrandisDanny), trarão o que de melhor, pior e mais vexatório fizer a franquia mais amada de Philly. 

Nesse episódio sophomore (sic) a dupla senta no boteco com Jojo e discute o PRA VARIAR o dramalhão mexicano causado pelo único ausente na abertura do training camp do Sixers, algumas das melhore/piores frases oriundas desse dia inaugural e a ideia de um novo armador pela Philadelphia! Larga o play, mas lembre-se: só falte o seu trampo se você tiver certeza que você não vai ser descontado que nem o Benjamin!!!

Artwork – Head of Design: Gustavo Machado (@guzzmachado)

Siga-nos: @pnfcast

Acesse e ouça os demais Podcasts da Rede: NBA | NFL | MLB | NHL

Quem viveu o "Processo" (2013-2016) sabe que o período foi tudo, menos fraterno: críticas da mídia nacional, pouco caso por parte dos beat writers de Philly, chacota para outros times da liga e intervenções do próprio Front Office da NBA. No final, Sam Hinkie estava certo. Hoje o Sixers vem de temporadas de 50+ vitórias, classificações consecutivas aos playoffs e pode ser considerado um perennial contender. Tudo se deu ao processo. Joel Embiid é fruto do processo. Nada fraterno. Octavio Ribeiro e Daniel de Grandis te convidam toda semana pra se atualizar, rir e chorar em português com o Philadelphia 76ers.

DEIXE UMA RESPOSTA