Principais jogos do final de Semana 11 da NFL

0
90

Baltimore Ravens x Tennessee Titans

USA TODAY

Com ambas as equipes com campanhas iguais (6-3), Ravens e Titans se enfrentam no M&T Bank Stadium num clima de revanche. Neste domingo (22), os Ravens, que tiveram perdas significativas na defesa, enfrentam o “avatar” Derick Henry. Lamar Jackson terá que tirar os esqueletos do armário contra a defesa de Tennessee que, nos playoffs de 2019, minaram as possibilidades do QB e deram a vitória aos Titans.

New Orleans Saints x Atlanta Falcons

Getty Images

No mesmo horário, no Superdome, os Saints recebem os Falcons e, com Drew Brees machucado e fora por pelo menos 3 semanas, Tysom Hill será o quarterback titular. O famoso “canivete suiço” está em sua quarta temporada em New Orleans, mas só será titular neste domingo contra o rival de da NFC South.

SNF: Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs

Getty Images

No horário nobre de domingo, os Raiders recebem os Chiefs no Allegiant Stadium em Las Vegas. Com vários jogadores testando positivo pra COVID-19, os Raiders já entram no jogo com uma desvantagem. O duelo tem tudo pra render um bom enredo, ainda mais que a única derrota dos Chiefs na temporada foi pros Raiders na semana 5. Ao que parece, Patrick Mahomes vem com sangue no olho!

MNF: Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams

Foto: Michael Reaves/Getty Images

 (Photo by Michael Zagaris/Getty Images)

Fechando a semana, na segunda-feira, o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady enfrenta o Los Angeles Rams em casa, no Raimond James Stadium. No último jogo entre os dois times, pela semana 4 da NFL, o time de Braddy levou a melhor. Basta saber agora, se os Rams vão conseguir parar o ataque de TB12.

Avatar
torcedora de franquias da Philadelphia, clubista e testemunha de Carson Wentz.

DEIXE UMA RESPOSTA