Voltamos para o lado de ataque nas prévias para a temporada onde se por trás de um quarterback é preciso ter alvos adequados a ele, Cleveland começou a pensar em investimento na área faz um tempo, o trabalho do setor veio de uma boa mistura de contratações no mercado junto com desenvolvimento de jovens recebedores para hoje ter um setor muito bem construído e feito para o que o Browns pensa em conquistar nos playoffs

Wide Receivers

Odell Beckham Jr.
Jarvis Landry
Rashard Higgins
Donovan Peoples-Jones
Anthony Schwartz
KhaDarel Hodge
JoJo Natson
Ryan Switzer
Davion Davis

(Alguns nomes sujeitos a corte e ainda estão disputando vaga no elenco)

Ao falar de Odell Beckham Jr o assunto séria mais médico do que a questão futebol, tudo por causa da sua lesão ACL que o fazia questionar até se estaria apto para jogo no início da próxima temporada. No ano passado, porém, todos os relatórios sobre ele e vídeos mostrando sua progressão demonstraram uma evolução incrível de sua recuperação. Embora os Browns vai fazer de sua vida na pré temporada a mais confortável do mundo, parece que ele está “de volta” e estará em plena atividade para a primeira semana.

Em 7 jogos no ano passado (foram basicamente 6 jogos já que um foi o da lesão), Beckham conseguiu 23 recepções para 319 jardas e 3 touchdowns onde também teve 3 corridas para 72 jardas e 1 touchdown dos mais importantes na temporada contra o Cowboys em um momento crucial do jogo. Após a lesão de Beckham, os Browns não pareciam perder o ritmo na posição com Rashard Higgins e Donovan Peoples-Jones se destacando de forma importante onde ganharam mais snaps. Baker Mayfield parecia mais confortável do que nunca e isso imediatamente levou ao debate sobre se os Browns deveriam negociar Beckham no futuro, mas eu nunca estive apoiando isso. Quanto mais talento na posição melhor e dividir estrelismo faz parte do trabalho como exemplo Hunt e Chubb.

O Browns não precisa que ele tenha 10 recepções e mais de 100 jardas toda semana: eles só querem que ele faça jogadas elétricas que façam impacto dentro do jogo. No que diz respeito à química de Mayfield com Beckham tínhamos Mayfield ocasionalmente tentava forçar a bola para Beckham para dar a ele a bola. Durante as férias vimos muito os dois treinando juntos onde só assim essa química naturalmente será construída.

Outro pilar desse setor e esse por ainda mais tempo e com o maior respeito do mundo Landry vem para mais uma temporada em Cleveland. Em 15 jogos no ano passado, Jarvis Landry conseguiu 72 recepções para 840 jardas e 3 touchdowns, também esteve em um baita entretenimento completando 4 de 4 passes para 74 jardas e 1 touchdown para OBJ, enquanto também corria 4 vezes para 10 jardas e mais 1 touchdown. Algo muito importante foi como seria ele na pós temporada e a produção não decaiu, sendo o principal recebedor do time ele teve 12.

Landry é frequentemente visto como o coração e a alma do vestiário dos Browns e um dos caras que ajudaram a mudar a cultura da equipe. Ele até jogou com uma costela quebrada na temporada passada, e só perdeu um jogo (o primeiro de sua carreira) devido a um contato próximo com um caso COVID-19 no final da temporada. recepções para 122 jardas e 2 touchdowns.

Quando o assunto era jogar contra marcação em zona..

O 2020 dele fez com que ele se torna-se todo esse exemplo de atleta e em uma nova temporada onde o pensamento é ainda maior na franquia ele será a grande referência dentro desse ataque.

A partir daqui existe uma briga forte pela vaga de WR3 dentro do elenco mas com nomes garantidos também para o corte de 53 jogadores. Rashard Higgins é um dos belos casos de um jogador que foi muito bem construído dentro da NFL e é incrível o quanto a química que ele tem com Mayfield é forte. A gente se acostumou de início ao resumir ele em apenas suas habilidades como um corredor de rota sólido com boas mãos mas ele provou em 2020 em ser hábil a vencer confrontos contra os melhores corners do time rival e como um exemplo observe a profundidade média de seus alvos, bem como seu 53,1% em First Down Catches ficando em quarto lugar na NFL nesse quesito.

“Segundo tempo” da temporada de 2020 elevou demais suas estatísticas

O maior exemplo de como ele se tornou alguém tão especial foi o cenário que ele se encontrava, KhaDarel Hodge foi o terceiro recebedor dos Browns sobre Higgins no início da temporada regular ano passado, mas o tempo de jogo de Higgins aumentou na Semana 6 e realmente deu um salto para frente após a lesão de Beckham na Semana 7. Higgins terminou a temporada com 37 recepções para 599 jardas e 3 touchdowns. Na pós temporada já na função de WR2 do time teve 7 recepções para 116 jardas e protagonizou a grande polêmica do fumble inoportuno contra o Chiefs onde seria uma pontuação muito importante onde minutos depois assistimos que a marcação foi muito errada por parte da arbitragem. Higgins provou seu valor para Kevin Stefanski, mas o Training Camp ainda vai nos dizer muito sobre como a equipe pretende usar ele ainda mais com a evolução drástica de Peoples-Jones que pode roubar essa vaga de WR3 dele. Mais ação no Slot? Ou um recebedor para dividir o externo com Odell? Ainda não temos a real certeza que como será seu 2021.

Antes de tudo Higgins precisa “se preocupar” com uma companhia na disputa por mais espaço dentro de campo e esse é Donovan Peoples-Jones. A impressão que tivemos foi de que os números seriam maiores porque visualmente ele foi bastante impactante dentro do jogo, ele teve 14 recepções para 304 jardas e 2 touchdowns em 2020 mas com jogadas memoráveis ​​como a do Game Winner com uma recepção a menos de 20 segundos pra vencer o jogo contra o Bengals.

No primeiro jogo de pré temporada ele já teve recepções onde os flashes de correr rota e boas mãos continuam lá, Urban Meyer hoje HC do Jaguars sempre falou dele sobre um talento de primeira rodada, um potencial que se prepara para explodir muito mais com a utilização ainda mais procurada por Stefanski, ele traz energia para esse ataque, tudo que o Browns quer.

Pensamos em mais duas vagas que se caminham para se garantir, uma do mais curioso caso desse setor para assistir, o Browns deve utilizar muito bem ele em certos pontos do jogo procurando ele no Slot em pró de sua alta velocidade a estender o campo. E temos KhaDarel Hodge que vai precisar mostrar todo o desempenho de início da última temporada, onde era o terceiro recebedor do time, ele já é um jogador construído de tempos na liga.

O Browns investiu dinheiro em suas estrelas e teve o que toda franquia precisa fazer com DPJ e Higgins a deixar um setor com uma profundidade de talento, é um ataque dinâmico e dinamismo é visualmente muito fácil de ser encontrada dentro desses jogadores a dar ao Mayfield todo o apoio para esse ataque fluir.

DEIXE UMA RESPOSTA