PRÉVIAS DA TEMPORADA 2021 DO BROWNS: Recebedores

Voltamos para o lado de ataque nas prévias para a temporada onde se por trás de um quarterback é preciso ter alvos adequados a ele, Cleveland começou a pensar em investimento na área faz um tempo, o trabalho do setor veio de uma boa mistura de contratações no mercado junto com desenvolvimento de jovens recebedores para hoje ter um setor muito bem construído e feito para o que o Browns pensa em conquistar nos playoffs

Wide Receivers

Odell Beckham Jr.
Jarvis Landry
Rashard Higgins
Donovan Peoples-Jones
Anthony Schwartz
KhaDarel Hodge
JoJo Natson
Ryan Switzer
Davion Davis

(Alguns nomes sujeitos a corte e ainda estão disputando vaga no elenco)

Ao falar de Odell Beckham Jr o assunto séria mais médico do que a questão futebol, tudo por causa da sua lesão ACL que o fazia questionar até se estaria apto para jogo no início da próxima temporada. No ano passado, porém, todos os relatórios sobre ele e vídeos mostrando sua progressão demonstraram uma evolução incrível de sua recuperação. Embora os Browns vai fazer de sua vida na pré temporada a mais confortável do mundo, parece que ele está “de volta” e estará em plena atividade para a primeira semana.

Em 7 jogos no ano passado (foram basicamente 6 jogos já que um foi o da lesão), Beckham conseguiu 23 recepções para 319 jardas e 3 touchdowns onde também teve 3 corridas para 72 jardas e 1 touchdown dos mais importantes na temporada contra o Cowboys em um momento crucial do jogo. Após a lesão de Beckham, os Browns não pareciam perder o ritmo na posição com Rashard Higgins e Donovan Peoples-Jones se destacando de forma importante onde ganharam mais snaps. Baker Mayfield parecia mais confortável do que nunca e isso imediatamente levou ao debate sobre se os Browns deveriam negociar Beckham no futuro, mas eu nunca estive apoiando isso. Quanto mais talento na posição melhor e dividir estrelismo faz parte do trabalho como exemplo Hunt e Chubb.

O Browns não precisa que ele tenha 10 recepções e mais de 100 jardas toda semana: eles só querem que ele faça jogadas elétricas que façam impacto dentro do jogo. No que diz respeito à química de Mayfield com Beckham tínhamos Mayfield ocasionalmente tentava forçar a bola para Beckham para dar a ele a bola. Durante as férias vimos muito os dois treinando juntos onde só assim essa química naturalmente será construída.

Outro pilar desse setor e esse por ainda mais tempo e com o maior respeito do mundo Landry vem para mais uma temporada em Cleveland. Em 15 jogos no ano passado, Jarvis Landry conseguiu 72 recepções para 840 jardas e 3 touchdowns, também esteve em um baita entretenimento completando 4 de 4 passes para 74 jardas e 1 touchdown para OBJ, enquanto também corria 4 vezes para 10 jardas e mais 1 touchdown. Algo muito importante foi como seria ele na pós temporada e a produção não decaiu, sendo o principal recebedor do time ele teve 12.

Landry é frequentemente visto como o coração e a alma do vestiário dos Browns e um dos caras que ajudaram a mudar a cultura da equipe. Ele até jogou com uma costela quebrada na temporada passada, e só perdeu um jogo (o primeiro de sua carreira) devido a um contato próximo com um caso COVID-19 no final da temporada. recepções para 122 jardas e 2 touchdowns.

Quando o assunto era jogar contra marcação em zona..

O 2020 dele fez com que ele se torna-se todo esse exemplo de atleta e em uma nova temporada onde o pensamento é ainda maior na franquia ele será a grande referência dentro desse ataque.

A partir daqui existe uma briga forte pela vaga de WR3 dentro do elenco mas com nomes garantidos também para o corte de 53 jogadores. Rashard Higgins é um dos belos casos de um jogador que foi muito bem construído dentro da NFL e é incrível o quanto a química que ele tem com Mayfield é forte. A gente se acostumou de início ao resumir ele em apenas suas habilidades como um corredor de rota sólido com boas mãos mas ele provou em 2020 em ser hábil a vencer confrontos contra os melhores corners do time rival e como um exemplo observe a profundidade média de seus alvos, bem como seu 53,1% em First Down Catches ficando em quarto lugar na NFL nesse quesito.

“Segundo tempo” da temporada de 2020 elevou demais suas estatísticas

O maior exemplo de como ele se tornou alguém tão especial foi o cenário que ele se encontrava, KhaDarel Hodge foi o terceiro recebedor dos Browns sobre Higgins no início da temporada regular ano passado, mas o tempo de jogo de Higgins aumentou na Semana 6 e realmente deu um salto para frente após a lesão de Beckham na Semana 7. Higgins terminou a temporada com 37 recepções para 599 jardas e 3 touchdowns. Na pós temporada já na função de WR2 do time teve 7 recepções para 116 jardas e protagonizou a grande polêmica do fumble inoportuno contra o Chiefs onde seria uma pontuação muito importante onde minutos depois assistimos que a marcação foi muito errada por parte da arbitragem. Higgins provou seu valor para Kevin Stefanski, mas o Training Camp ainda vai nos dizer muito sobre como a equipe pretende usar ele ainda mais com a evolução drástica de Peoples-Jones que pode roubar essa vaga de WR3 dele. Mais ação no Slot? Ou um recebedor para dividir o externo com Odell? Ainda não temos a real certeza que como será seu 2021.

Antes de tudo Higgins precisa “se preocupar” com uma companhia na disputa por mais espaço dentro de campo e esse é Donovan Peoples-Jones. A impressão que tivemos foi de que os números seriam maiores porque visualmente ele foi bastante impactante dentro do jogo, ele teve 14 recepções para 304 jardas e 2 touchdowns em 2020 mas com jogadas memoráveis ​​como a do Game Winner com uma recepção a menos de 20 segundos pra vencer o jogo contra o Bengals.

No primeiro jogo de pré temporada ele já teve recepções onde os flashes de correr rota e boas mãos continuam lá, Urban Meyer hoje HC do Jaguars sempre falou dele sobre um talento de primeira rodada, um potencial que se prepara para explodir muito mais com a utilização ainda mais procurada por Stefanski, ele traz energia para esse ataque, tudo que o Browns quer.

Pensamos em mais duas vagas que se caminham para se garantir, uma do mais curioso caso desse setor para assistir, o Browns deve utilizar muito bem ele em certos pontos do jogo procurando ele no Slot em pró de sua alta velocidade a estender o campo. E temos KhaDarel Hodge que vai precisar mostrar todo o desempenho de início da última temporada, onde era o terceiro recebedor do time, ele já é um jogador construído de tempos na liga.

O Browns investiu dinheiro em suas estrelas e teve o que toda franquia precisa fazer com DPJ e Higgins a deixar um setor com uma profundidade de talento, é um ataque dinâmico e dinamismo é visualmente muito fácil de ser encontrada dentro desses jogadores a dar ao Mayfield todo o apoio para esse ataque fluir.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?