Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 3 2023 da NFL

A temporada voa e já passamos pela segunda semana de NFL. Mais uma vez, confrontos intensos e surpresas marcaram os jogos da liga. Agora, o foco já está nos próximos jogos. Por isso, veja a seguir da prévia da Semana 3 da NFL no Zona Neutra Overtime #2.

Packers (1-1) x Saints (2-0): O império do amor contra-ataca

O time de New Orleans enfrentará neste domingo (24), às 14h, a equipe de Green Bay.

De um lado, a esperança em um jovem QB, Jordan Love. Do outro, a expectativa em um dos QBs mais conhecidos da liga, Derek Carr. As duas equipes chegam para o confronto com situações parecidas, mas, ao mesmo tempo, distintas.

jordan-love-nfl-semana-3

A equipe de Wisconsin tem tido dificuldade em fazer o seu estilo de jogo engrenar, com apenas 396 jardas aéreas e 176 corridas, os Packers não estão tendo o sucesso que aparentam ter.

Contra o time de Chicago na semana 1, os cabeças de queijo contaram com os vacilos de Justin Fields, que foram bem capitalizados pela defesa da equipe.

Mesmo com o aparente domínio, Green Bay cedeu 216 jardas aéreas e 122 corridas, número que só não se converteu em uma pontuação maior para os Bears, por conta da falta de definição dos adversários.

O jovem Jordan Love lidera o ataque dos Packers. Com 6 TDs, o QB lidera, ao lado de Cousins, o ranking de quarterbacks com mais passes para Touchdown em 2 semanas.

Ao lado de Love, Aaron Jones também tem se destacado, o running back está à frente de todos os wide receivers da equipe, liderando em jardas recebidas com 86. Porém, para a partida contra New Orleans, o jogador não estará disponível, já que está lesionado.

Derek Carr ainda não se provou

Os Saints vêm para a partida com uma invencibilidade frágil, após ganharem os primeiros jogos no sufoco. As atuações ruins de Derek Carr definem um pouco do problema da equipe. Somando os dois confrontos da temporada, o QB possui 1 TD e 2 interceptações. Dentro deste cenário, as engrenagens do time dependem do jogo corrido, que não tem decepcionado, já são 203 jardas terrestres, com o versátil Tayson Hill correndo para 79 jardas.

Mesmo com as dificuldades do jogo aéreo, o segundanista Chris Olave tem conseguido se destacar. O wide receiver soma 198 jardas recebidas e algumas recepções dignas de filme.

A defesa dos Saints não fica para trás, figurando como a quinta melhor defesa da competição até o momento, cedendo apenas 30 pontos, 320 jardas aéreas e 204 jardas terrestres. Depois de estabelecido os momentos das equipes, a conclusão é de que a partida será decidida nos detalhes.

Palpite: Packers 24 x 21 Saints

Chargers (0-2) x Vikings (0-2): Duelo de decepções

O time de Los Angeles enfrentará neste domingo (24), às 14h, a equipe de Minnesota.

Nas duas primeiras primeiras, os dois times não se saíram bem, e seguem buscando a primeira vitória na temporada. Tanto os Chargers, quanto os Vikings, eram tratados como grandes candidatos dentro de suas conferências, algo que não se concretizou até o momento.

O Los Angeles Chargers tem enfrentado problemas na sua defesa, tanto na secundária, quanto no front seven. São 63 pontos cedidos em apenas dois jogos, dado que coloca a equipe como a mais vazada até agora. No ataque, a estrela de Justin Herbert tem brilhado, e o QB soma 534 jardas lançadas, 3 TDs e nenhuma interceptação.

A grande preocupação da equipe é Austin Ekeler, o running back deverá perder os próximos jogos após ter se machucado. Uma perda significativa tendo em vista a importância de Ekeler para o jogo corrido dos Chargers, só ele já somava 107 jardas corridas e 1 TD.

justin-herbert-semana-3-nfl

Vikings também sofrem na defesa

Em Minnesota a situação não é muito diferente, as duas derrotas são a prova disso. Apesar da dupla de ataque entre Kirk Cousins e Justin Jefferson liderar a liga em TDs lançados e jardas recebidas, o time não conseguiu estabelecer uma partida sólida. Um dos motivos é a defesa, que cedeu um total de 54 pontos, ficando à frente apenas dos Seahawks e de seu adversário, o Los Angeles Chargers.

A ineficiência do jogo terrestre também complica a vida dos Vikings. Com uma média de 2,6 jardas por carregada, a equipe enfrenta a dificuldade de estabelecer um equilíbrio no ataque, que é muitas vezes levado nas costas de Cousins e Jefferson.

Dois times que passam por um momento complicado, duas defesas que não tem dado conta do recado. Um confronto que duelos individuais podem decidir.

Palpite: Chargers 34 x 27 Vikings

Patriots (0-2) x Jets (1-1): Rivalidade Histórica

O time de Boston enfrentará neste domingo (24), às 14h, a equipe de Nova Iorque.

Em um dos confrontos mais tradicionais da NFL, Patriots e Jets duelam no meio de circunstâncias especiais. Enquanto New England faz o seu pior início de temporada desde 2001, os Jets tentam se reerguer depois da lesão de Rodgers.

Nessa rivalidade que permeia o futebol americano, os Patriots lideram. O time de Boston tem a fama de sempre derrotar o time de Nova Iorque. Salvo exceções, como a vitória de Mark Sanchez sobre Brady e Belichick.

Os Patriots não estão em um bom momento, a equipe sofre com os turnovers sofridos e com a pouca eficiência do jogo ofensivo. Mesmo com uma atuação razoável contra os Eagles na semana 1, o time de New England não sustentou essa mesma performance contra o rival de divisão, Miami Dolphins.

A falta de segurança de Mac Jones prejudica as sequências ofensivas dos Pats, apesar de ter lançado para 547 jardas e 1 TD, o QB ainda demonstra irresponsabilidade em algumas jogadas, o que resultou em 2 interceptações logo no começo da temporada.

patriots-jets-semana-3-nfl

A defesa aérea da equipe tem se saído razoavelmente, levando em conta os adversários fortes enfrentados. São 398 jardas aéreas e 242 jardas terrestres cedidas na somatória dos dois jogos da primeira semana.

Jets ainda sofre a perda de Rodgers

A equipe dos Jets vem de uma vitória pouco convincente e de uma derrota merecida. Após a lesão de Aaron Rodgers, o time vem tentando se reestabelecer com Zach Wilson no comando do ataque. O QB soma 310 Jardas aéreas passada, 2 TDs e 4 interceptações.

Outro destaque da equipe é o running back Breece Hall, que está lesionado e ficará fora da partida, que lidera o time em jardas corridas com 136. No corpo de recebedores, o OROY de 2022 já conta com 117 jardas recebidas.

Do lado defensivo, o grande nome é Jordan Whitehead, já que o safety dos Jets lidera a unidade com 3 interceptações.

Equipes em situações parecida, mas com histórias muito diferentes, um confronto que pode ser decidido pela maturidade dos QBs.

Palpite: Patriots 17 x Jets 20

Bills (1-1) x Commanders (2-0): Batalha imprevisível

O time de Buffalo enfrentará neste domingo (24), às 14h, a equipe de Washington.

Com o embalo da temporada passada, os prospectos para a equipe dos Bills eram positivos. Porém, as duas primeiras semanas não se encaixam dentro das expectativas geradas. Por um outro lado, os torcedores dos Commandes pareciam ter pouca esperança para a campanha deste ano. E para a surpresa de muitos, a equipe tem surpreendido, estando invictos e com boas performances.

O grande astro do Buffalo Bills, Josh Allen, ainda não reencontrou seu bom futebol americano. O QB tem tomado decisões contestáveis nas jogadas, o que resultou em um total de 3 interceptações, um número que assusta quando tratamos de um quarterback como Allen.

bills-commanders-semana-3-nfl-sports

Mesmo com 510 jardas aéreas passadas e 4 TDs passados, a instabilidade do número 17 da equipe de Buffalo assusta. Juntamente com Josh no ataque, Stefon Diggs também leva a fama de estrela do time. Neste início de liga, já são 168 jardas aéreas recebidas e 1TD.

A defesa dos Bills tem segurado bem os adversários, são apenas 302 jardas aéreas e 227 jardas terrestres cedidas. Marca que faz a defesa da equipe figurar entre as 6 melhores da liga. Apesar da falta de Micah Hyde e Von Miller – lesionados -, o sistema defensivo tem dado conta do recado.

Commanders sob a batuta de Sam Howell

Em contrapartida, os Washington Commanders não contam com grandes nomes igual o adversário, mas tiveram mais sucesso até agora.

No comando do ataque, Sam Howell dita o ritmo do ataque da equipe. Com 501 jardas passadas e 3 passes para TD, o QB demonstra ter maturidade nos lançamentos e uma boa liderança. O jogo terrestre não fica para trás. Quando a equipe precisa entrar com o play action, o jogo corrido dá conta do recado. Das 214 jardas do setor, 146 são de Brian Robinson Jr. O running back da equipe de Washington ainda contribuiu com 2 TDs corridos.

Na defesa, Montez Sweat domina com 3 sacks e muitas pressões ao pocket. O setor cedeu 43 pontos, 391 jardas aéreas s e 218 jardas terrestres.

Na conjuntura da obra, levando em consideração as expectativas e as decepções, a partida fica extremamente apertada e parelha.

Palpite: Bills 24 x 21 Commanders

Conclusão da prévia da semana 3 da NFL

Uma boa leva de jogos irá acontecer na terceira semana da competição. Que times sairão vitoriosos? Que jogadores podem surpreender? Será que teremos zebras? Você pode fazer a sua fezinha na Bet.tt, parceira oficial da FN Network e do Zona Neutra.

Participe com a gente e dê sua opinião, o Zona Neutra fala de futebol americano sem complicação e vai para o ar toda terça, no Youtube. Ajude na divulgação da paixão pelo futebol americano.

Por Leonardo de Sá | Zona Neutra

Assista ao Ep #5 do Zona Neutra: Recap da Semana 2 e Preview da Semana 3 da NFL 2023:

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

vpn-para-esportes
Por que faz sentido usar VPN para assistir esportes?
recap-nfl-semana-8-2023
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 8 NFL 2023
quarterback-1888142_1280
Guia do Jogo #3: Futebol Americano РPosi̵̤es de Ataque
recap-nfl-semana-7
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 7 NFL 2023
curiosidades-do-futebol-americano
Curiosidades do futebol americano: Tradições, recordes e muita história em uma das maiores ligas do mundo
previa-semana-5-nfl
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 5 2023 da NFL
prévia semana 3 nfl 2023
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 4 2023 da NFL
guia-do-jogo-2 regras futebol americano
Guia do Jogo #2: Futebol Americano – Regras Básicas e Pontuação
futuro-das-apostas
Qual o Futuro das Apostas Esportivas em Futebol Americano para os Brasileiros? Um Guia para Apostadores Iniciantes