Cleveland Browns @ Los Angeles Chargers

Data: Domingo, 10 de Outubro de 2021, às 17h05 (horário de Brasília);
Local: SoFi Stadium;
Transmissão:
Fox Sports; NFL Game Pass.

Lista de Lesões:

CLEVELAND

NOME, POS ESTADO DATA
David Njoku, TE Questionável
6 Out
Tony Fields II, LB Questionável
6 Out
Jack Conklin, OT Questionável
6 Out
JC Tretter, C Questionável
6 Out
Myles Garrett, DE Questionável
7 Out

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

LOS ANGELES

NOME, POS ESTADO DATA
Justin Jones, DT Lista de Contundidos
4 Out
Kenneth Murray Jr., LB Lista de Contundidos
4 Out
Justin Jackson, RB Questionável
7 Out

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

Pela segunda semana seguida os Browns pegam a estrada e vão para Los Angeles enfrentar os Chargers (3-1). Nas casas de apostas e maioria das analises os Chargers vem com um leve favoritismo, muito por conta de estarem liderando a divisão e por terem enfrentados times mais fortes do que os Browns enfrentaram.

Os Charges já ganharam da forte defesa de Washington, dos Chiefs e do ate então invicto Raiders. A equipe saiu derrotada em apenas um jogo apertado contra os Cowboys, que foi decidido por um Field Goal no fim da partida.

Cleveland vem para essa partida como zebra, e esse confronto tem tudo para ser a mais difícil ate agora na temporada, pois diferente dos Chiefs os Charges possuem uma defesa de alto nivel, e possuem um ataque tão explosivo quanto.

Pontos Chaves para vitória:

  1. Marcar mais que os Chargers, pois tende a ser um tiroteio esse jogo;
  2. Defesa manter o alto nivel dos últimos jogos;
  3. Baker se reajustar e voltar a performar como nos primeiros jogos;

Fique de Olho:

Secundaria de Cleveland contra o ataque aéreo dos Chargers

Diferente do ultimo ano, a defesa vem jogando em alto nivel e mostra que esta entre uma das melhores da liga. Para mostra seu valor, a defesa de Cleveland terá um grande teste mais uma vez. O forte ataque do Chargers liderado pelo Justin Herbert, que facilmente esta no Top 10 QB’s da liga e já no seu segundo ano briga pelo MVP.

Semelhante a ultima partida, a defesa dos Browns ira enfrentar um boa dupla de recebedores, o Keenan Allen, principal recebedor da equipe. E o Mike Williams, que somente nessa temporada já anotou 4 TouchDowns. Felizmente para Cleveland, o time se mostrou capaz de atuar em grande nivel, tanto que nas duas ultimas partidas limitaram os times adversários a 7 pontos ou menos.

Special teams podem ser a chave para a vitória 

Essa partida tem tudo par ser mais um confronto pegado entre as duas equipes, com poucos pontos de diferença e tende a ser resolvido nos detalhes. Então certamente os Special Teams podem acabar sendo um fator que pesa na balança para um dos lados. Como foi visto no jogo contra os Chiefs, a falha do punter ao não agarrar a bola foi um complicador a mais na partida.

No quesito retorno de punt, o retornador de Cleveland Demetric Felton, possui o segundo maior numero de jardas retornadas da temporada (154 jardas, media de 9,6 por retorno). Ele vem sendo um retornador bem seguro, mesmo forçando as vezes em algumas jogadas.

Parece que os Browns finalmente acharam o seu Kicker ideal, Chase McLauglin em sua primeira temporada pela equipe já apresenta números brilhantes, um total de 7 Field Goals feitos dos 7 tentados, sendo 3 deles para mais de 50 jardas. Seu Field Goal mais longo da temporada foi de 57 jardas, além de ter convertidos todos os pontos extras, ou seja, Kicker não é mais uma posição para se preocupar. E isso pode acabar pesando a favor de Cleveland nessa partida.

Como o Baker Mayfield vai jogar e sua sintonia com os recebedores.

Ficou clara a queda de desempenho apresentada pelo Baker nos dois últimos jogos, ele sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante segundo jogo da temporada, após ter deslocado o ombro e ter colocado no lugar, ele teve seu labrum parcialmente rasgado, mesmo não sendo do lado que lança, a lesão acaba influenciando na mecânica.

Mesmo com a lesão Mayfield não perdeu nenhuma jogada nem nos treinos e nem nos jogos. Mas vale ressaltar que somente a lesão não é uma justificativa para a performance abaixo da media. Problemas de leitura e de sincronia com seus recebedores também apareceram nas ultimas duas partidas. Pelo menos o Baker conseguiu ficar longe dos turnovers.

A ausência do seu recebedor favorito o Jarvis Landry, vem sendo sentida, ele eranfl responsável pela grande maioria das bolas de segurança do Baker. Para esse próximo jogo, o bom desempenho do Quarterback de Cleveland será necessário para vencer a partida.

Possivelmente veremos mais ainda o jogo corrido como a principal arma da equipe, e os passes para os Tight ends também podem acabar ajudando o ataque avançar no campo. Felizmente o ataque de Cleveland possui um arsenal cheio de peças que estão prontas para jogar em alto nivel, com um bom plano de jogo e os atletas estando em sintonia, motivos não faltam para os Browns saírem com a vitória

Podcast:

E se você quiser ouvir a analise do jogo anterior, junto com a análise que fizemos desse pré-jogo da semana 5 da temporada. Dá uma passada no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre esse confronto. Caso queira escutá-lo, é só utilizar o player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA