Cleveland Browns @ Dallas

Data: Domingo, 04 de Outubro de 2020, às 14h (horário de Brasília)
Local: AT&T Stadium

Lista de Lesões:

CLEVELAND

NOME, POS STATUS DATA
Denzel Ward, CB Questionável
2 Out
Tae Davis, LB Fora
2 Out
Joel Bitonio, G Questionável
2 Out
Jacob Phillips, LB Questionável
2 Out
Nick Harris, C Questionável
2 Out

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

DALLAS

NOME, POS STATUS DATA
Trevon Diggs, CB Questionável
2 Out
Tyron Smith, OT Questionável
2 Out

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

Mais um domingo de NFL se aproxima e após duas vitórias seguidas agora se inicia uma elevação do nível de adversários que estaremos enfretando e até a semana 9 que será a nossa de descanso vemais jogos de divisão, jogos contra Colts e Raiders, e claro o jogo de domingo contra o Cowboys.

Se inicia o período que será preciso se provar como um grande candidato aos playoffs, produzir contra grandes equipes e vencer jogos difíceis que diferenciam verdadeiros times a coadjuvantes, estamos animados pelo Browns e pelo jogo e aqui montamos um pré jogo para está batalha que vem por aí.

Pontos Chaves para vitória:

Negar o principal alvo de Dak Prescott

Apesar de não ter sido exatamente tão impressionante em setembro, o ataque mostrou sinais de consistência com o novo técnico Mike McCarthy. Um jogador que tem sido o modelo de consistência para ele por três semanas é o seu wide receiver no.1 Amari Cooper. Dado que ele tem uma média de pouco mais de oito recepções por jogo para 89 jardas tudo se caminha para ele ser um problema a um setor que já vive com grandes problemas que é a defesa contra passe.

A defesa no último jogo teve momentos bons que capitalizaram turnovers mas ainda em algumas horas do jogo não criou consistência e teve problemas dentro da RedZone, Denzel Ward se espera estar bem a ter uma tarde bastante focada no jogo individual contra Cooper, por mais de um último jogo não tão bom do mesmo, Ward já se provou capaz de enfrentar grandes nomes no um contra um.

Ward foi uma decisão de momentos antes do jogo com uma lesão na virilha contra o Washington. Ward acabou jogando 29 snaps defensivos, 45 por cento das jogadas defensivas, depois que ele reagravou a lesão. Após uma semana de trabalho onde Ward já foi visto em alguns dias treinando em campo se espera que esteja saudável para amanhã.

Mais uma vez o melhor jogador da defesa é peça chave

A defesa dos Browns pode não ser tão ruim quanto parecia. Claro, ele precisa de alguma ajuda no back-end, e ter Denzel Ward, Greedy Williams e Kevin Johnson saudáveis ​​ao mesmo tempo ajudará nisso. Depois de um incrível sack segurando a camisa de Haskins e um strip-sack no domingo, Garrett tem 17 sacks em seus últimos 16 jogos, Garrett estava continuamente causando perturbações na defesa contra Washington, fez parte da desconstrução de tranquilidade que o Haskins foi perdendo ao longo do jogo.

Na memória recente, os Cowboys têm sido o padrão ouro para o setor de linha ofensiva mas, no início desta temporada, o seu Right Guarda inicial foi um novato não treinado que quase bateu Cameron Erving e esse cenário não é bem visto. Então, para recapitular, os Cowboys estão com seu terceiro reserva para tackle direito por causa de lesões com La’el Collins e Erving, e seu tackle esquerdo inicial, Tyron Smith, é questionável para retornar esta semana por causa de uma lesão.

Garrett tem a oportunidade de causar ainda mais perturbações e tirar vantagem dessas lesões para aliviar o ataque ofensivo que Dallas tem de potencial a produzir. Garrett terá uma oportunidade com uma grande projeção de fazer três jogos seguidos com um fumble forçado.

Fique de Olho:

Odell Beckham x Secundária do Cowboys

A ironia e até sincronia deste jogo é a fase das duas defesas contra o jogo aéreo e por mais que a do Browns não esteja absurdamente acima, mostrou flashes fortes de que podemos ter uma reviravolta nem que seja pequena, a defesa do Cowboys contra passe segue também uma crise principalmente partindo da secundária. Nos últimos dois jogos a defesa de Dallas contra passe está permitindo 396 jardas de média por jogo e cedeu 9 TDs com 0 INTs.

Partindo para a idéia no foco em Odell podemos pegar um exemplo da semana 2 onde Calvin Ridley com 7 recepções para 109 jardas e 2 touchdowns destruiu e mostrou a deficiência dessa secundária, não controlaram Ridley em quase nenhum período do jogo. Contra Seattle, os Cowboys pareciam não ter ideia do que estavam fazendo em marcação, mo primeiro touchdown do jogo, Tyler Lockett se libertou da marcação com bastante felicidade em poucos segundos de rota, quando Wilson completou o play action já havia certeza de um Lockett livre em direção a EndZone.

Lockett terminou o jogo com 9 recepções para 100 jardas e 3 touchdowns e se puxar DK Metcalf para o exemplo fazendo um grande jogo com 4 recepções para 110 jardas e 1 touchdown. Odell terá uma chance de ouro de finalmente ter um jogo acima das 100 jardas.

Jedrick Wills x Lawrence e Smith

Jedrick Wills vem jogando acima do que se esperava para um início imediato na liga, por mais de problemas com penalidades no último jogo vem sempre com jogos sem muitos erros e grandes trabalhos com referências na posição adversa e essa semana mais um desafio enfrentar certos nomes dessa linha defensive do Cowboys como Demarcus Lawrence e Aldon Smith.

Muitas pessoas pensaram que Aldon Smith talvez nunca mais voltasse à NFL, quanto mais liderar a liga aos poucos durante três semanas. Esta é a primeira temporada de Smith desde 2015 devido a uma longa lista de problemas fora do campo. Antes de todas as polêmicas assistíamos um jogador que tinha grande força e velocidade saindo da borda com um alto QI de futebol. Ele perdeu um pouco daquela velocidade, mas não perdeu mais nada do jogo.

Ele lidera a NFL com quatro sacks e provavelmente foi o melhor jogador na defesa do Cowboys, o que não é uma coisa boa considerando quanto dinheiro o time investiu Demarcus Lawerence e Jaylen Smith, Isso não muda o fato de que o que Aldon Smith fez pelos Cowboys foi um grande aumento inesperado. Quando se alinharem será alguém experiente na liga contra um novato, parece grande vantagem mas na verdade será um confronto de muita força e técnica entre Smith e Wills.

Dois times que amam jogo corrido

Embora o quarterback do Cowboys, Dak Prescott , tenha tido um ano excepcional até agora, esse ataque passa por Elliott. Seu sucesso no futebol em cada jogo está quase diretamente relacionado à vitória do Cowboys. Nas últimas três temporadas, quando Elliott conseguiu 20 ou mais corridas em um jogo, os Cowboys estão 11-5, incluindo 1-1 nesta temporada.

Colocar Elliott em ação é um fator importante neste jogo, especialmente contra Cleveland que nesta temporada, os Browns são o quinto melhor time contra a corrida, permitindo apenas 94 jardas por jogo. A defesa do Browns não permitiu nenhum corredor a chegar as 100 jardas até agora e enfrentou alguns corredores prolíficos. Eles seguraram o quarterback do Ravens, Lamar Jackson a apenas 45 jardas na abertura da temporada, Joe Mixon a 45 jardas e Antonio Gibson a apenas 49 jardas.

Do outro lado o Browns olha com bastante esperança para o jogo terrestre, Chubb está vindo de mais de 100 jardas corridas consecutivas com touchdowns nos dois jogos. Chubb tem atualmente uma média de 5,7 jardas por carregamento, sua melhor média para o início da temporada em sua carreira. Quanto a Hunt, ele também foi eficiente no administrar da bola, ele teve mais de 50 jardas corridas em dois dos três jogos e tem uma média de 5,2 jardas por carregamento.

Chubb e Hunt correram cada um para mais de 200 jardas em seus primeiros três jogos. Eles são a única equipe até agora nesta temporada a ter dois jogadores com mais de 150 jardas corridas, Chubb atualmente ocupa o quarto lugar na NFL, com 292 jardas corridas, enquanto Hunt está em 13º, com 204 jardas. Os Cowboys Atualmente, eles estão em 23º lugar na NFL contra corridas, permitindo 127,7 jardas por jogo.

Se cada time pensa em vencer, parar o jogo corrido adversário é o ponto chave.

Podcast:

E pra você que quer ouvir a análise que fizemos desse pré-jogo, dá uma passada no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre o Pós-jogo contra Washington Football Team e o Pré-jogo contra o Dallas Cowboys!

DEIXE UMA RESPOSTA