Washington Football Team @ Cleveland

Data: Domingo, 27 de Setembro de 2020, às 14h (horário de Brasília)
Local: First Energy Stadium

Lista de Lesões:

WASHINGTON

NOME, POS STATUS DATE
Morgan Moses, OT Questionável
25 Set
Steven Sims Jr., WR Questionável
25 Set
Saahdiq Charles, OT Fora
25 Set
Cole Holcomb, LB Fora
25 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

CLEVELAND

NOME, POS STATUS DATE
Jacob Phillips, LB Fora
25 Set
Greedy Williams, CB Fora
25 Set
Olivier Vernon, DE Fora
25 Set
Adrian Clayborn, DE Questionável
25 Set
Mack Wilson, LB Questionável
25 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

Duas semanas da temporada já se passaram e dois jogos completamente diferente, praticamente assistimos a pior versão do Browns na semana um e logo após uma versão que parece mais com a que a gente espera ver desse time, agora o passo seguinte é começar a equilibrar as boas performances em semanas seguidas e aqui estamos falando do jogo contra o Washington Football.

A defesa contra jogo aéreo vai evoluir? Teremos mais uma grande performance da linha defensiva? Mais um duelo muito importante nas trincheiras e como será o continuar da temporada de Baker Mayfield. Vamos falar do jogo de domingo em alguns pontos de discussão.

Pontos Chaves para vitória:

Ganhar nas Trincheiras

O novo gerente geral Andrew Berry tornou sua prioridade número um melhorar a linha ofensiva e os resultados têm sido excelentes até agora, no entanto, o setor irá enfrentar um desafio significativo contra a linha defensiva do Washington Football Team, e a batalha nas trincheiras provavelmente decidirá o resultado.

É evidente a evolução da linha ofensiva se comparar a 2019, um ano onde Mayfield teve problemas com proteção e Nick Chubb teve que se revirar em busca de produção junto a esse setor, para ter uma noção três das cinco primeiras partidas da temporada passada tiveram substituições dentro da linha onde havia muita falta de entendimento de qual melhor escalação para minar erros. A pós temporada foi a de Berry investir nisso, ele assinou com Jack Conklin em um contrato de três anos e 42 milhões para cuidar do lado direito. Em seguida, Jedrick Wills Jr. foi selecionado na escolha de número 10 no Draft da NFL 2020 para mudar o lado esquerdo da linha. Wyatt Teller também manteve sua posição inicial depois de assumir o lugar de Eric Kush na metade de 2019. Teller tem jogado como um All-Pro até este ponto e, embora se esperasse que estivesse estável, ele foi uma surpresa agradável.

Os Browns estão agora classificados perto do topo da liga em proteção de passe e bloqueio de corrida, eles estão lá com Packers e Patriots, já que Mayfield não foi sackado na noite de quinta-feira. O grupo já mostrou que pode lidar com competições de alto nível já que teve boa produção contra a DL do Ravens e vão ter que lidar com outro grande desafio na trincheira.

O investimento na linha defensiva aconteceu do outro lado, o Washington Football usou a escolha número 2 a adicionar o melhor talento defensivo em Chase Young que se inclui a Montez Sweat, Ryan Kerrigan, Ryan Anderson, Jonathan Allen, Da’Ron Payne e Matt Ioannidis. A defesa de Washington acumulou 51 pressões em dois jogos, nessa característica está empatado em terceiro lugar na liga. Os Browns permitiram apenas 16 pressões e têm bloqueado muito bem para Chubb e Kareem Hunt no jogo de corrida. É um confronto de força contra força, e Washington precisa vencer essa batalha, porque como o Browns a defesa para a área de Linebackers e Cornerbacks não vive grande fase, deixar o cenário da vitória algo real se passa muito por essa trincheira.

Não deixar Haskins e seus recebedores confortáveis

Mover a bola, realmente se resume a duas coisas em Washington. A capacidade da linha ofensiva de manter um pocket digno e a capacidade de Dwayne Haskins de vencer e temos exemplos claros de duas versões do quarterback, contra o Eagles tivemos um Haskins confortável onde progrediu com naturalidade durante o jogo. Já contra o Cardinals a pressão chegou em maior escala e ele já encontrou muita dificuldade de de adentrar ao cenário do jogo em questão.

O ataque é jovem e inexperiente e fica evidente. No entanto, ao ataque não falta talento. Terry McLaurin é um superstar em crescimento e atualmente está em oitavo lugar na NFL em jardas de recepção. A escolha do time na terceira rodada, Antonio Gibson, mostrou em dois jogos que ele é o rusher mais talentoso do time e discretamente fez um jogo realmente impressionante contra o Arizona. Tudo isso traduzido em outros talentos faz o ataque sonhar já que estarão enfrentando um Browns que encontrou problemas com jogo aéreo em sua secundária nos dois jogos da temporada.

E o ponto que mais quero ver amanhã é o de evolução na cobertura, isso serve para o jogo de hoje e para o restante da temporada, ter uma defesa tão exposta a jogo aéreo causa uma desconfiança muito grande se em jogos mais difíceis e decisivos na temporada o Browns terá o controle e não irão explodir nesse quesito do jogo.

Fique de Olho:

Scott Turner x Joe Woods

O coordenador ofensivo de Washington, Scott Turner, tem lutado para somar pontos e jardas no início da temporada. Em dois jogos a equipe tem 401 jardas de passe, 197 jardas de corrida, mas a equipe ainda não conseguiu produzir de uma maneira mais efetiva e que se espera a vencer grandes jogos por mais da vitória na primeira semana. Joe Woods e a defesa dos Browns também não foram perfeitos e longe disso. O time já cedeu 734 jardas totais em dois jogos e está permitindo que as equipes convertam a terceira descida em 48% das vezes, sem mencionar que o Bengals foram cinco de cinco na conversões de quarta descida.

Até agora, a defesa não tem cedido normalmente grandes jogadas, tem sido metódica tirando o tempo do relógio, o que pode ser mais doloroso do que uma bomba de 60 jardas. O que Woods precisa melhorar é a questão de terceira descidas. Até este ponto, uma equipe pode enviar um running back pelo meio e obter oito jardas a cada jogada, o jogo do Bengals foi um exemplo disso, não precisava forçar Burrow sempre nessa situação e ativar jogo corrido numa terceira descida está sendo algo com sucesso uma semana atrás.

Embora os Browns certamente tenham um pass rush dominante, todos os passes rápidos basicamente eliminaram a ameaça, o que Woods quer é aumentar a cobertura e confiar que a pressão chegará. Com Greedy Williams e Kevin Johnson provavelmente disponíveis esta semana, Woods terá muito mais confiança em sua capacidade de cobertura homem a homem.

Além disso, acho que você também verá Woods aumentar a intensidade de sua defesa. Em dois jogos, os Browns não fizeram blitz com muita frequência e Woods é conhecido como o cara que traz e gosta da pressão ao portador da bola, então com sua lista de jogadores finalmente ficando saudável, você pode finalmente ver um manual completo de seu playbook.

Myles Garrett x Morgan Moses

Talvez o maior confronto individual para o Browns seja contra quem sua estrela defensiva, Myles Garrett, se alinhará. Garrett provou ser uma força dominante apressando o passe e pode ser uma grande perturbação a Haskins como foi ao Burrow. Esta semana, Morgan Moses, do Washington Football, deve ter a chance de bloquear Garrett na maioria dos snaps, as estatísticas não foram tão fortes nas duas semanas como alguns podem esperar para Garrett, durante duas semanas, ele só tem quatro tackles e um sack, o que os fãs devem lembrar é que nem sempre o que importa mais é o que está na linha de estatística. O que é importante lembrar é que Garrett ainda está dominando sua posição e vem sendo um grande problema para pelo menos as duas linhas ofensivas que o tentaram parar.

Moral da história, Garrett pode não estar conseguindo sacks limpos, mas está deixando o quarterback adversário desconfortável em quase todas as jogadas, mas você pode esperar que os números apareçam esta semana. Moses está com os Redskins desde 2014 e começou todos os jogos desde 2015. No entanto, ele nunca foi dominante e consideramos ele como um tackle “útil”.

Prestável significa fazer apenas o suficiente para se manter como titular, o que não é uma boa receita para enfrentar alguém como Garrett. Por causa disso, Moses provavelmente receberá muita ajuda a dobrar bloqueios contra ele mas espere que Garrett tire vantagem quando tiver oportunidades no um contra um.

Linebackers do Browns x Running Backs de Washington

Uma coisa que tem sido constante para os Browns até agora é o mau jogo do grupo de linebackers. O time já foi duramente atingido com a lesão de Mack Wilson e enfrentou mais um revés com o estreante Jacob Phillips se machucando no primeiro tempo de Baltimore. O free agent BJ Goodson tem estado bem contra a corrida, mas a equipe sabia que ele não deveria estar em campo tanto tempo durante os passes curtos. Já o linebacker em seu segundo ano Sion Takitaki também está controlável em nível de jogo bom mas ainda luta com ângulos e não é muito bom na cobertura.

Em dois jogos, a boa notícia é que os Browns cederam apenas 179 jardas corridas por mais das falhas contra o jogo terrestre em algumas terceiras descidas. No entanto, os Ravens e Bengals tiveram tanto sucesso no ar que eles nunca precisaram definir o foco em correr. A defesa receberá um grande impulso esta semana se Wilson puder retornar ou ao longo da temporada já que ele foi excelente na cobertura na temporada passada e parece ser o líder vocal da unidade. Mesmo que Wilson não seja 100% saudável, ele deve captar a evolução dos outros apenas com sua presença.

A boa notícia para os Browns é que Antonio Gibson e Peyton Barber não foram fatores importantes para receber ou correr com a bola até agora nesta temporada. Espere que esta seja uma semana para os linebackers dos Browns enfrentarem o desafio e provar que ainda há vida nesse setor para 2020.

Podcast:

E pra você que quer ouvir a análise que fizemos desse pré-jogo, dá uma passada no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre o Pós-jogo contra o Bengals e o Pré-jogo contra o Washington!

Caso tenha interesse, também participamos do podcast com o pessoal do Washington Football Team BR! Se quiser ouvir, é só clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA