Cleveland Browns x Chicago Bears

Data: Domingo, 26 de Setembro de 2021, às 14h (horário de Brasília);
Local: FirstEnergy Stadium;
Transmissão:
NFL Game Pass Vivo.

Lista de Lesões:

CLEVELAND

NOME, POS ESTADO DATA
Jack Conklin, OT Questionável
22 Set
Jadeveon Clowney, DE Questionável
22 Set
Jeremiah Owusu-Koramoah, LB Questionável
22 Set
JC Tretter, C Questionável
22 Set
Jedrick Wills Jr., OT Questionável
22 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

CHICAGO

NOME, POS ESTADO DATA
Darnell Mooney, WR Questionável
22 Set
Jeremiah Attaochu, LB Questionável
22 Set
Akiem Hicks, DT Questionável
22 Set
Tashaun Gipson Sr., S Questionável
22 Set
Eddie Goldman, DT Questionável
22 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

A semana 3 da temporada esta ai e junto com ela vem o confronto entre Cleveland Browns (1-1) que joga em casa, contra o Chicago Bears (1-1). Os Bears vem de uma vitória apertada contra os Bengals, no meio do jogo o quarterback da equipe Andy Dalton, sofreu uma lesão no joelho e acabou saindo da partida.

Com essa lesão, Justin Fields ira começar como titular pela primeira vez na sua carreira, o que deixa o jogo mais competitivo. É nítida a diferença de talento e atleticismo dele comparada ao Andy Dalton.

Pontos Chaves para vitória:

  1. Pressionar o Justin Fields, mantendo ele dentro do pocket;
  2. Evitar erros no lado defensivo da bola;
  3. Estabelecer o jogo corrido, não cedendo turnovers;

Fique de Olho:

Ataque aéreo de Cleveland contra a defesa dos Bears

Na ultima semana a defesa de Chicago consegui forçar 4 turnovers na partida, contando com 3 interceptações seguidas, esse foi o principal fator para a equipe sair vencedora da partida contra Cincinnati. Então um jogo aéreo eficiente, evitando turnovers será de suma importância para que os Browns saiam com a vitória.

A equipe acabou sofrendo o desfalque do alvo favorito do Baker, o Jarvis Landry que acabou recebendo uma pancada no joelho e sofreu um torção no ligamento colateral medial, desfalcando a equipe por cerca de 3 semanas.

Por outro lado a equipe conta com o retorno de Odell Beckham Jr, realizando sua estreia na temporada, e para ajudar o time, o Baker Mayfield nos dois primeiros jogos somados possui a maior porcentagem de passes completos da liga (81,6%).

Defesa de Cleveland contra os Justin Fields

Na sua estreia como titular o QB de Chicago terá uma partida dura, pois estarão alinhados do outro lado Myles Garrett e Jadeveon Clowney, dupla que esta um pouco apagado no quesito sacks ( apenas 1 de Garrett na temporada), porem esta no topo da tabela quando o assunto são as pressões.

Justin Fields é um talento nato na posição e pode muito bem explorar a defesa de Cleveland, porem como todo novato possui algumas fraquezas mais aparentes. Fields acabou sofrendo no ultimo jogo e mostrou seus problemas em sentir a pressão dentro do pocket e em antecipar o alvo dos passes. Então com elenco que os Browns possui, a defesa tem tudo para foçar alguns sacks e turnovers.

Um fator importante que deve ser levado em conta é o atleticismo do Justin fields e sua habilidade de correr bem com a bola. Os Browns já sofreram dois touchdowns corridos por um QB nessa temporada. Um scramble de quase 20 jardas do Patrick Mahomes e um de 15 Jardas do Tyrod Taylor. É necessário que o Joe Woods de uma atenção maior nesse quesito em seu plano de jogo.

Curiosidade 

O Cleveland Browns ira estrear o seu novo uniforme comemorativo na partida desse domingo, o uniforme homenageia o aniversario de 75 anos da equipe. Essa será a primeira das três partidas programados que a equipe ira utiliza-lo.

Podcast:

A análise que fizemos do pré-jogo dessa terceira partida da temporada esta no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre esse confronto. Caso queira escutá-lo, é só utilizar o player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA