Cleveland Browns x Houston Texans

Data: Domingo, 19 de Setembro de 2021, às 14h (horário de Brasília);
Local: FirstEnergy Stadium;
Transmissão:
NFL Game Pass.

Lista de Lesões:

CLEVELAND

NOME, POS ESTADO DATA
Greg Newsome II, CB Questionável
15 Set
Mack Wilson, LB Questionável
15 Set
JC Tretter, C Questionável
15 Set
Tommy Togiai, DT Questionável
15 Set
Anthony Schwartz, WR Questionável
15 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

HOUSTON

NOME, POS ESTADO DATA
Andre Roberts, WR Questionável
15 Set
Pharaoh Brown, TE Questionável
15 Set
Lonnie Johnson Jr., CB Questionável
15 Set
Vincent Taylor, DT Lista de Contundidos
15 Set
Kevin Pierre-Louis, LB Fora
16 Set

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

A segunda semana da NFL já começou, e os Browns tudo indica terão um confronto mais tranquilo do que na semana 1. O time recebe em casa o Houston Texans (1-0). Houston venceu com tranquilidade o seu primeiro jogo contra os Jaguars, que possuíam problemas na linha ofensiva e estreias na liga na posição de técnico e quarterback.

Vale lembrar que os Texans iniciaram a temporada com o pior elenco no papel, estando localizado em ultima posição em praticamente todos os power rankings. Levando em consideração a bela atuação do time perante a dificuldade do jogo anterior, Cleveland entra como extremo favorito nesse jogo, listado como favorito para ganhar por 12,5 pontos nas casas de apostas.

Fique de Olho:

Como o time vai lidar após a primeira derrota

O time aparenta estar focado e motivado após a difícil derrota na primeira semana, em entrevista e nas redes sociais os jogadores, principalmente os lideres mostram estarem focados nos próximos 16 jogos da temporada e que aprenderam a lição após o jogo contra Kansas City.

Porém o mais importante de tudo é ver como o time vai atuar na partida, se Cleveland conseguir manter o mesmo nivel de desempenho na performance dos jogadores e nas chamadas técnicas, o time tem tudo para sair com uma vitória no domingo.

O fator torcida no estádio 

Desde 2019 o time não jogou em casa com a presença da torcida em todo o estádio, então é interessante saber como o kevin Stefanski e os novos jogadores irão atuar na sua primeira vez jogando com todo o apoio da sua torcida.

No ultimo jogo foi possível analisar como o time atuou contra a torcida adversaria, e que esse fator em alguns momentos pode ter pesado um pouco no resultado final, agora é a hora de saber como o time se sai com o apoio da sua torcida e da Dawg Pound.

Ataque aéreo de Cleveland

Mesmo com 321 jardas aéreas, o Baker Mayfield não lançou para nenhum touchdown na ultima partida, contra uma defesa bem inferior o resultado tende a ser diferente, mesmo com o Odell Beckham Jr estando fora de mais uma partida.

Alguns nomes acabaram passando batido na semana 1, como o Donovan Peoples-Jones que teve apenas um recepção para 4 jardas e o Rashard Higgins que nem sequer tocou na bola. Ambos tendem a serem mais inclusos na partida contra o time de Houston.

Podcast:

E pra você que quer ouvir a análise que fizemos desse pré-jogo da segunda semana da temporada de 2021, dá uma passada no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre esse confronto. Caso queira escutá-lo, é só utilizar o player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA