Cleveland Browns @ Kansas City

Data: Domingo, 12 de Setembro de 2021, às 17h25 (horário de Brasília);
Local: GEHA Field at Arrowhead Stadium;
Transmissão:
Fox Sports, NFL Game Pass.

Lista de Lesões:

CLEVELAND

NOME, POS STATUS DATA
Tony Fields II, LB Fora
Set 10
Odell Beckham Jr., WR Questionável
Set 10
Chase McLaughlin, K Questionável
Set 10
Grant Delpit, S Questionável
Set 10
JC Tretter, C Questionável
Set 10

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

KANSAS

NOME, POS STATUS DATA
Frank Clark, DE Questionável
Set 10
Austin Blythe, C Fora
Set 10

*Data de atualização da notícia. Pode ser alterada até o dia do jogo.

A temporada da NFL está de volta, e Cleveland já começa com um grande confronto logo na sua estreia. O jogo será uma reedição do Divisional Round do ano passado. A partida ocorrerá no Arrowhead Stadium, na casa dos Chiefs igualmente a partida anterior.

O Browns não têm um bom histórico no quesito estreia da temporada, desde 2004 Cleveland não vence a primeira partida do ano. Porém o elenco atual é um dos melhores se não o melhor de todos esses anos, com grandes reforços e uma boa química no ataque não há motivos para não acreditar em uma vitória nesse domingo, mesmo enfrentando o excelente elenco de Kansas City.

Pontos Chaves para vitória:

  1. Parar Patrick Mahomes e o jogo Aéreo do Kansas City;
  2. Manter o Ataque o máximo de tempo possível em campo;
  3. Estabelecer o jogo corrido;

Fique de Olho:

Linha Defensiva de Cleveland vs Linha Ofensiva dos Chiefs

Não é nenhum mistério que a melhor forma para controlar o Patrick Mahomes e pressionando ele, evitando mandar Blitzes, então por isso que o trabalho da linha defensiva será de suma importância para o sucesso dos Browns.

Será a estreia do Jadeveon Clowney com a camisa do time, jogando no lado oposto do Myles Garrett. O desempenho da dupla será de extrema importância para conseguir a infiltração na renovada linha ofensiva dos Chiefs, que em tese está melhor do que no ano passado, porém conta com 3 estreantes. O Center Creed Humphrey; Guard Trey Smith; ambos são novatos. E o Tackle Lucas Niang que optou por ficar de fora da temporada no ano passado. A experiência pode acabar favorecendo os Browns, ainda mais por ser o primeiro jogo da temporada.

A eficiência e produtividade do ataque de Cleveland

A outra parte da fórmula de derrotar o Mahomes é pontuando mais do que ele, coisa que não é tão simples. Em suas derrotas o QB tem a média de 29 pontos anotados. Então os Browns terão que ser mais agressivos se quiser pontuar mais, usando o jogo corrido para gastar cronometro e deixando o ataque dos Chiefs fora de campo.

Para a esperança do torcedor peças para isso não faltam, o ataque se mantéu basicamente o mesmo, adicionando alguns reforços. Diferente do último encontro o time possui a sua linha ofensiva inteira saudável, a dupla de corredores está com o tanque cheio, sem nenhum desgaste. O time possui um ano a mais de química entre Baker e seus recebedores, e com o esquema tático.

Por último e não menos importante tem o retorno do astro Odell Beckham Jr, voltando de lesão, que tem tudo para ajudar o time a marcar os pontos necessários para sair com a vitória e começar a temporada com campanha positiva.

Confrontos interessantes:

Denzel Ward x Tyreek Hill

Não será uma tarefa fácil para Denzel Ward em seu primeiro jogo da temporada. Hill foi para oito recepções em 10 passes e 110 jardas na vitória de 22-17 Chiefs no Divisional Round no último playoffs. Além disso, o Chiefs fez 14-1 em seus 15 jogos regulares disputados no ano passado. Desde que ele foi escolhido em 165º lugar da geral em 2016, os Chiefs ganharam menos de 12 jogos apenas uma vez (2017: 10 vitórias).

Hill se tornou o principal alvo do Mahomes, se criou dentro do jogador um grande corretor de rotas, um recebedor de mãos seguras e alta explosão, importante demais a encarar um Mahomes que ama testar secundária mandando passes longos.

Esse talento dinâmico de recepção ampla, que tem velocidade por dias, não tornará as coisas fáceis para Ward no que deve ser um confronto tremendo. Além disso, o jogador do primeiro turno Greg Newsome II terá seu primeiro jogo da carreira na NFL. Ele deve estar em boa parte do confronto marcando Mecole Hardman, que é uma ameaça de ainda procurando mais estabilidade mas que se torna o segundo principal alvo de Mahomes.

Portanto, Newsome e Ward terão que ser cuidadosos e manter os receptores do Chiefs longe de ter sucesso a estender campo, minimizar território aéreo desse ataque do Chiefs.

Jack Conklin x Chris Jones

Jack Conklin tentará limitar o líder de sacks do Chiefs a partir de 2020. Chris Jones terminou com 7,5 sacks se tornando o líder de equipe nesse quesito no ano passado. Será uma batalha das escolhas do draft de 2016 na semana 1.

Os playoffs é um exemplo de como agir já que Jones não conseguiu ter nenhum sack contra Mayfield. Ele terminou com três tackles combinados e um hit, na visão geral do confronto Conklin jogou todos os 64 snaps ofensivos enquanto Jones jogou 52.

Entrando em seu sexto ano, o impressionante tackle ofensivo tentará continuar seu sucesso e impedir Jones de sackar Mayfield. No geral, os Chiefs sackaram Mayfield apenas uma vez no ano passado, mas os Browns contabilizaram apenas um sack também. Para Mayfield produziu muito alto em pontuação no cenário de como ganhar é preciso paz e a mesma situação é a de parar Mahomes é tirar a paz dele no pocket, as trincheiras irão ditar o ritmo do jogo.

Jadeveon Clowney x Orlando Brown

Qual Clowney será apresentado para nós? Essa semana de treinos não tivemos a presença dele no início até que ele participou de todo o treino dessa sexta antes da viagem para Kansas. Como estará suas ações com o nível de proteção da NFL hoje, sua explosão e velocidade e veremos tudo isso nesse domingo.

A primeira escolha do draft de 2014 fez comentários na pré-temporada que minimizaram a habilidade atlética dos guards ofensivos da NFL. E pode ter certeza que esses comentários chegaram nos ouvidos de quem o vai enfrentar. Orlando Brown deve receber muito mais ações em pró de parar o grande companheiro do Garrett nas pressões ao quarterback. O certo é que ele esteja alinhado em um dos dois

Brown teve um trabalho grandioso contra Garrett nos playoffs claro lembrando que os efeitos da COVID-19 fizeram Garrett sentir demais e não estar 100% pelo resto da temporada.

Podcast:

E pra você que quer ouvir a análise que fizemos desse pré-jogo do pontapé inicial da temporada de 2021, dá uma passada no nosso podcast e escuta tudo que trouxemos sobre esse que promete ser um dos grandes jogos da primeira semana da NFL! Caso queira escutá-lo, é só utilizar o player abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA