Pós Jogo: Tá Tudo Errado

Entra jogo, sai jogo, e estamos falando dos mesmos defeitos aqui. Talvez o o texto seja até mais curto poque não tem muito o que falar. Jogando o futebol americano mais feio da temporada, o Baltimore Ravens perde para o New York Giants. O time ainda dorme líder porque a AFC North tá conseguindo ser tão incompetente quanto.

Não precisamos de heróis

Eu não aguento mais ver Lamar Jackson tentando salvar snaps perdidos! O ataque tinha apenas uma tarefa nos seis minutos finais de jogo. Correr bem com a bola como vinha fazendo com Kenyan Drake e o próprio Lamar Jackson. Assegurava a posse, tentava alcançar a endzone e poderia sair no mínimo com um field goal e quase nada no relógio.

pois bem, o snap chega estranho, Lamar sofre um fumble, tenta se recuperar, acha que é capaz de achar um passe para Patrick Ricard, é interceptado e entrega a chance de ganhar o jogo para o time da casa. O time até teve a chance de buscar a virada faltando menos de dois minutos no relógio, porém mais uma vez, a displicência de Lamar Jackson entregou a bola para o adversário.

Nada a declarar aqui. O quarterback de Baltimore foi irresponsável e negligente. Perdemos em muito por causa dele.

Defesa não fecha jogos.

Pela sexta vez seguida, a defesa de Baltimore começa bem e entrega tudo no final. No começo do jogo, vimos um Saquon Barkley diferente do que nos acostumamos a ver. As corridas não entravam e o front parecia estar fazendo um trabalho bem feito.

Veio o segundo tempo e o sonho virou pesadelo. Saquon começou a engatar boa corrida atrás de boa corrida. Daniel Jones conseguiu achar os espaços no meio da defesa para conectar seus recebedores. As duas terceiras descidas longas no segundo quarto e o drive da virada no fim do jogo ilustraram perfeitamente o que vem sendo nossa defesa.

Pra não dizer que tá tudo ruim

Hoje foi um jogo inexplicavelmente bom do Kenyan Drake. Em uma partida em que J.K. Dobbins não teve muito espaço, Drake produziu mais que o dobro do que havia feito nos últimos cinco jogos, passando das 100 jardas e, inclusive, anotando um TD. Curiosamente, é a sua terceira partida contra os Giants na carreira e a terceira onde ele joga muito bem.

E em uma partida palpérrima dos WR, o jogo com os TE’s fluiu bem, principalmente com Mark Andrews. Foi a conexão que mais funcionou no jogo, inclusive produzindo o segundo TD do time. Porém, até Josh Oliver e Isiah Likely tiveram momentos relevantes. O grupo de TE’s foi, de longe, o mais relevante na partida.

O Baltimore Ravens volta a campo semana que vem contra o Cleveland Browns

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

2 respostas

  1. “O quarterback de Baltimore foi irresponsável e negligente. Perdemos em muito por causa dele.”

    Perdemos por causa dele… passes em profundidade horríveis, sem falar das cagadas no final do jogo.

    Roman é um bêbado na cabine… na hora H faz questão de chamar errado.

    HC tem sua culpa tb, mas culpo muito roman e lamar…

    jogo do Dolphins e esse me fizeram perder a vontade de torcer…

  2. Nao aguento mais ver esse cara como titular dos Ravens. O prêmio dele no fim da temporada pífia, será o contrato milionário que ele tanto quer? Ninca ganharemos com um QB que não sabe lançar, em tempos de NFL com jogo aéreo fortíssimo e em que cada vez mais…as defesas sao prejudicadas por marcaçoes de faltas ridículas. Chega de Lamala e de Harbaugh….modo de reconstruçao para já!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wiggins
PODEMOS IR DE DEFESA NA ESCOLHA 30?
1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo – Não se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos