Vence o New England Patriots!

Os Patriots receberam o Las Vegas Raiders no Gillette Stadium e em uma boa partida conseguiram a segunda vitória na temporada. Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe de New England abriu boa vantagem na segunda etapa e garantiu a vitória tranquila jogando em casa, reencontrando o caminho da vitória na temporada.

Resumo do jogo

1º tempo

O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado, os Raiders saíram na frente do placar com um field goal de 29 jardas convertido pelo kicker Daniel Carlson. Apenas no segundo quarto do jogo que os Patriots conseguiram marcar, com dois field goals convertidos por Nick Folk – o primeiro de 33 jardas e o segundo de 23 jardas, que colocaram os Patriots a frente do placar.

Posteriormente, o primeiro touchdown do jogo foi de NE, ampliando a vantagem no placar com um passe curto de Cam Newton para Rex Burkhead literalmente voar para end zone dos Raiders.

No final do primeiro tempo, o Las Vegas Raiders conseguiu marcar um touchdown em um drive de 75 jardas que durou apenas 28 segundos, onde Stephon Gilmore teve mais uma falta de interferência de passe, colocando os Raiders de volta no placar do jogo, terminando o primeiro tempo em Raiders 10×16 Patriots.

2º tempo

Os Patriots começaram muito bem na segunda etapa, o que garantiu a vitória sem muitos sustos. Assim, mais uma vez Rex Burkhead fez uma grande jogada e correu para anotar mais um touchdown no jogo. Ainda, Nick Folk converteu mais uma field goal na partida, dessa vez de 32 jardas, ampliando a vantagem de NE no jogo.

A defesa teve um belo segundo tempo, conseguiu conter o ataque dos Raiders e abriu caminho para o ataque matar o jogo. Os Raiders diminuíram com um field goal de 25 jardas, entretanto Rex Burkhead correu para um mais touchdown, o terceiro TD do camisa 34 na tarde.

O ataque dos Raiders voltou a campo para tentar a reação, mas no primeiro drive Calhoun e Wise sackaram Derek Carr na end zone. Wise ainda recuperou a bola para anotar o touchdown e decretar a segunda vitória do New England Patriots na temporada.

Por fim, o Las Vegas Raiders ainda conseguiu um touchdown em um passe de Carr para Hunter Renfrow, porém não dava tempo de mais nada, vitória dos Patriots  por 36×20!

Destaque positivo

O ataque terrestre apareceu muito bem novamente, foram o total de 250 jardas, destaque para a grande partida da linha ofensiva que teve Joe Thuney jogando de center. Além disso, Sony Michel teve um grande jogo, com duas big plays o RB a terminou a partida com 117 jardas corridas.

Rex Burkhead teve uma tarde muito inspirada, sendo o grande destaque do jogo, contudo falaremos mais dele no tópico adiante, afinal foi o MVP- Do Your Job Podcast do jogo.

Outro destaque positivo foi a defesa, que conseguiu conter o RB Josh Jacobs que vinha tendo grandes jogos nesse início de temporada. Jacobs terminou o jogo com 71 jardas em 16 tentativas, média de 4.4 por carregada e nenhum TD. Ao todo, a defesa cedeu apenas 126 jardas corridas na partida. Além disso, o front seven teve uma bela atuação com dois srtip sacks (sack acompanhado de “roubo” de bola). Sendo 1 sack de Chase Winovich – que fez mais uma bela partida, e outro dividido entre Shaquile Calhoun e Deatrich Wise Jr, sendo que Wise recuperou a bola e correu para end zone. A unidade ainda terminou o jogo com 5 QB hits.

Watch Patriots' Deatrich Wise Score First Touchdown Of NFL Career - NESN.com

Destaque negativo

Cam Newton não estava em um bom dia, o QB não fez uma péssima partida, mas esse foi seu pior jogo nesse início de temporada. Por fim, Newton terminou o jogo com 17/28 passes, 60% dos passes completos, lançou 1 TD em um passe curto para Rex Burkhead. Ainda mais, teve uma interceptação em um passe muito afobado.

Assim como Cam Newton, Julian Edelman também foi outro em tarde apagada, parecia que algo estava errado com o camiss 11. Julian teve 6 bolas lançadas em sua direção e apenas 2 recepções para 23 jardas.

MVP do jogo

Rex Burkhead acordou inspirado e roubou a cena do jogo. Foram 3 touchdowns e ainda liderou a equipe em recepções. Foram 7 recepções para 49 jardas.

Além disso, Burkhead ainda correu 6 vezes com a bola, totalizando mais 49 jardas terrestres, média de 8.2 por carregada. No total foram 98 jardas, 3 TDs e mais uma boa partida do camisa 34, que já havia aparecido muito bem nos primeiros jogos do ano.

Defense, Burkhead lead way in Pats win over Raiders

 

O próximo desafio do New England Patriots será contra o atual campeão da NFL, o Kansas City Chiefs. No próximo domingo às 17:25, os pats terão a difícil tarefa de tentar conter Mahomes e companhia.

#GoPats

 

Acompanhe tudo sobre o New England Patriots aqui no Do Your Job Podcast.

Siga-nos no twitter e no instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA