Pós-jogo: o bom, o ruim e T.Y. Hilton

Com muitos desfalques nos dois lados da bola, o Indianapolis Colts não segurou Derrick Henry no domingo. O RB adversário, carrasco dos Colts, somou três TDs e fez com que os Titans vencesse por 45-26, retomando a liderança da AFC South e deixando os Colts com recorde 7-4 na temporada.

O BOM

Philip Rivers fez o que pode. Com 24/42 passes completos, 295 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, Rivers foi extremamente prejudicado com a lesão de Anthony Castonzo. Enquanto o LT esteve em campo, os Colts marcaram dois TDs nas duas primeiras posses. Com La’Raven Clark em campo, a pressão começou a chegar no QB e o ataque parou de produzir. Já é sabido que Castonzo possui uma lesão no ligamento colateral medial, mas que não parece ser tão grave quanto se imagina. A ver os próximos reportes.

Leonard em um dos raros momentos bons da defesa

Na defesa, destaque apenas para Darius Leonard. O LB liderou o time com 14 tackles totais (10 solo), além de um sack, um QB Hit, e 1.5 tackle para perda de jarda e um passe desviado. Se parar Derrick Henry é uma missão ingrata, Leonard fez o que pode. Ao menos Matt Eberflus conseguiu realizar ajustes para a segunda etapa que limitaram os Titans a 10 pontos no 2º tempo, mas já era tarde demais.

O RUIM

O primeiro tempo foi algo para ser esquecido. Não havia pressão em Ryan Tannehill, Derrick Henry correu como quis e as faltas do Rock Ya-Sin deram um TD de presente aos Titans já no fim da primeira metade do jogo. Foram seis posses de bola para os rivais, incríveis cinco TDs e apenas um punt. Um total de 361 jardas e 35 pontos praticamente asseguraram a vitória de Tennessee antes do intervalo.

Uma pena que a defesa estivesse muito prejudicada com as ausências de DeForest Buckner, Denico Autry e Bobby Okereke. Os Colts não ofereceram resistência alguma ao RB adversário, que somou 178 jardas terrestres em 27 corridas. Ryan Tannehill foi protocolar e distribuiu bem a bola em campo, principalmente para o WR A.J. Brown, que castigou Rock Ya-Sin.

T.Y. HILTON

Enfim uma boa partida do camisa #13. Com 81 jardas em quatro recepções e seu primeiro TD na temporada, T.Y. liderou o time em jardas recebidas. Em um passe espetacular do Rivers e uma bela rota em cima do CB Breon Borders, o WR pouco comemorou o TD. Esperamos que seja o início de uma boa sequência do jogador, que está em seu último ano de contrato com os Colts e que na semana que vem enfrenta sua maior vítima.

PRÓXIMO CONFRONTO: Houston Texans

Com a derrota para os Titans, Indianapolis fica dois jogos atrás do rival por conta do desempate. A recuperação precisa acontecer no próximo domingo às 15h contra o Houston Texans no NRG Stadium. É vencer ou vencer, pois com a AFC está extremamente embolada, qualquer tropeço pode ser fatal para as pretensões de playoffs. Os Texans vem de boa vitória contra os Lions e mostram evolução desde a saída do terrível Bill O’ Brien. Aos Colts resta sacudir a poeira desta última partida.

Preferimos acreditar no copo meio cheio, porque a quantidade de lesões antes e durante o jogo prejudicou demais Indianapolis e o time não conseguiu oferecer resistência aos Titans. DeForest Buckner, Denico Autry e o RB Jonathan Taylor estão na COVID-list e, caso estejam assintomáticos e testem negativo durante a semana, os mesmos irão para o jogo no domingo. Esperamos que Ryan Kelly e Bobby Okereke se recuperem de suas lesões e retornem.


Fiquem ligados nas notícias sobre os Colts no @HorseshoeBr@potrosbr  e @fumblenanet, além dos pitacos da @CarolVago12, do @pj1992 e do @William_Borella!

Assine o Colts Brasil no Spotify!

Assine o Feed do Colts Brasil para não perder nenhum episódio do podcast ou texto! https://fumblenanet.com.br/feed/coltsbrasil

Siga-nos no Instagram! https://www.instagram.com/podcastcoltsbr/

Fotos: disponíveis no site oficial dos Colts.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?