Com mais uma atuação brilhante nos dois lados da bola, o Indianapolis Colts não tomou conhecimento do dono da casa. O placar de 44-27 contra o Las Vegas Raiders no novíssimo Allegiant Stadium deixou os Colts ainda mais próximos dos playoffs, levando o record a 9-4 e praticamente eliminando o rival direto na briga pela pós-temporada.

O BOM

86 jardas e dois TDs. T.Y. on fire!

Os Colts foram praticamente perfeitos. Primeiramente, Philip Rivers teve mais um jogo impecável. Foram 244 jardas, dois TDs e 19/28 passes completos. Protegendo a bola e encontrando os alvos, Rivers vem melhorando a cada jogo. Além dele, T.Y. Hilton mais uma vez foi aquela peça importante que precisávamos: 86 jardas em cinco recepções e os dois TDs recebidos pelo QB. E o que falar do RB Jonathan Taylor? 150 jardas terrestres em 20 carregadas e um TD de 62 jardas que deixou a defesa dos Raiders na saudade. Com auxílio da linha ofensiva, que teve a melhor na temporada no jogo terrestre, Taylor foi o principal corredor do time. Enquanto isso, o time teve 212 jardas terrestres totais, com Nyheim Hines contribuindo também com 58 jardas.

https://twitter.com/Colts/status/1338258036088037378

Pros Colts, jogar contra Derek Carr é sempre chato. Seus passes curtos, o bom jogo terrestre e excelente linha ofensiva fazem do ataque dos Raiders um incômodo. Os passes para os RBs e TEs no meio campo incomodaram no começo e os Colts chegaram a ficar em desvantagem no placar. Porém, após a brilhante interceptação de Kenny Moore II na end zone o jogo virou completamente. Além disso, um fumble forçado e recuperado pela defesa e uma pick six do Khari Willis no último quarto sacramentaram a excelente atuação do setor. Portanto, os Raiders tiveram 14 pontos no primeiro tempo e 13 na última metade do jogo. Contudo, sete desses pontos foram marcados no garbage time, quando a vitória estava definida.

O RUIM

Dessa maneira, fica difícil achar algo de ruim após essa atuação. Ainda assim vale pontuar que a ausência de Castonzo é péssima para os Colts. Enquanto Chaz Green esteve em campo no primeiro drive, por conta de um temor de agravamento da lesão do LT titular, o ataque empacou e não produziu. Em virtude de uma falta de Green, os Colts não finalizaram o drive em touchdown. A sorte é que Castonzo conseguiu voltar e não apresentar problemas até o fim do jogo.

KENNY MOORE II

O melhor nickel cornerback da Liga joga no Indianapolis Colts. Seu tamanho engana, mesmo com ótima envergadura. Kenny Moore é gigante: capaz marcar de derrubar TEs com excelência e, sendo extremamente físico, roubar a bola de adversários. Após um começo sonolento, Moore mudou completamente a cara do jogo com uma interceptação que deveria virar quadro. Voou com uma das mãos para pegar a bola que ia em direção a Darren Waller. Com isso, o CB anotou a quarta interceptação na temporada, liderando o time na estatística. E não parou por aí: no último quarto Moore forçou um fumble em cima do WR Hunter Renfrow e a bola foi recuperada pelo DL Taylor Stallworth. Em resumo: o #23 vem mostrando cada vez mais que sua renovação de contrato foi merecida e importante para o time.

PRÓXIMO CONFRONTO: Houston Texans

Para dar mais um passo rumo aos playoffs, o Indianapolis Colts recebe o Houston Texans no domingo às 15h. Após a derrota no confronto de duas semanas atrás, os Texans se afundaram ainda mais. Posteriormente, a derrota para o Chicago Bears, da forma que foi, acabou sendo devastadora para Houston. Em suma, os Colts precisam se aproveitar disso e vencer o rival mais uma vez. Se possível de forma mais tranquila que duas semanas atrás. Não se pode bobear contra Deshaun Watson que, apesar do Texans, é um excelente QB e vem fazendo boa temporada. Uma vitória leva os Colts a 10-4 na temporada e deixa a franquia ainda mais próxima dos playoffs, com a moral de varrer o rival texano pela primeira vez desde 2017.


Fiquem ligados nas notícias sobre os Colts no @HorseshoeBr@potrosbr  e @fumblenanet, além dos pitacos da @CarolVago12, do @pj1992 e do @William_Borella!

Assine o Colts Brasil no Spotify!

Assine o Feed do Colts Brasil para não perder nenhum episódio do podcast ou texto! https://fumblenanet.com.br/feed/coltsbrasil

Siga-nos no Instagram! https://www.instagram.com/podcastcoltsbr/

Fotos: disponíveis no site oficial dos Colts.

DEIXE UMA RESPOSTA