Pós Jogo: nunca foi tão fácil

Na volta para casa, o Baltimore Ravens quase promoveu um shutout para cima do Detroit Lions, um dos times mais quentes desta temporada. Aparentemente, Baltimore mostrou que aprendeu com os erros das últimas semanas.

Um primor de linha ofensiva

Um quarterback móvel combinado com uma linha ofensiva que fez um jogo quase impecável. O resultado foi um time que conseguiu, em alguns momentos, manter mais de 9 segundos de tempo para laçar a bola.

Aidan Hutchinson, principal temor da linha defensiva de Detroit, não teve chance contra Ronnie Stanley, que aparentemente está muito mais recuperado da lesão, o que é muito importante para o desenvolvimento do ataque como um todo.

O melhor jogo do Odell Beckham

Não foi o melhor recebedor o time no geral, mas Odell Beckham Jr. conseguiu mostrar mais produtividade neste jogo. Foram cinco recepções com uma média de 9.8 jardas.

A química dele com Lamar Jackson é fundamental para que o time mantenha um leque robusto de opções, que já conta com Zay Flowers, Rashod Bateman em recuperação, Mark Andrews e um Nelson Agholor que saiu melhor do que encomenda.

Defesa poderosa

Terminando a semana 6, Baltimore segue como um dos times com mais sacks. Só no jogo de hoje foram 5, o que vem mostrando como Mike Macdonald tem relizado um bom trabalho até aqui fabricando pressões.

Para além disso, Geno Stone conseguiu mais um turnover. Geno vem mostrando a importância dele para esse esquema defensivo até aqui. A defesa ainda não tá completa, visto que Marcus Williams está lesionado. Porém, com as peças disponíveis, esse time defensivo tem se mostrado um dos maiores da NFL.

O Baltimore Ravens mal chegou e já vai fazer a malas para viajar até o deserto de Arizona enfrentar os Cardinals no State Farm Stadium.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo – Não se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos
Lamar
10 PITACOS sobre Ravens vs Seahawks