Pós Jogo: nunca foi tão fácil

Na volta para casa, o Baltimore Ravens quase promoveu um shutout para cima do Detroit Lions, um dos times mais quentes desta temporada. Aparentemente, Baltimore mostrou que aprendeu com os erros das últimas semanas.

Um primor de linha ofensiva

Um quarterback móvel combinado com uma linha ofensiva que fez um jogo quase impecável. O resultado foi um time que conseguiu, em alguns momentos, manter mais de 9 segundos de tempo para laçar a bola.

Aidan Hutchinson, principal temor da linha defensiva de Detroit, não teve chance contra Ronnie Stanley, que aparentemente está muito mais recuperado da lesão, o que é muito importante para o desenvolvimento do ataque como um todo.

O melhor jogo do Odell Beckham

Não foi o melhor recebedor o time no geral, mas Odell Beckham Jr. conseguiu mostrar mais produtividade neste jogo. Foram cinco recepções com uma média de 9.8 jardas.

A química dele com Lamar Jackson é fundamental para que o time mantenha um leque robusto de opções, que já conta com Zay Flowers, Rashod Bateman em recuperação, Mark Andrews e um Nelson Agholor que saiu melhor do que encomenda.

Defesa poderosa

Terminando a semana 6, Baltimore segue como um dos times com mais sacks. Só no jogo de hoje foram 5, o que vem mostrando como Mike Macdonald tem relizado um bom trabalho até aqui fabricando pressões.

Para além disso, Geno Stone conseguiu mais um turnover. Geno vem mostrando a importância dele para esse esquema defensivo até aqui. A defesa ainda não tá completa, visto que Marcus Williams está lesionado. Porém, com as peças disponíveis, esse time defensivo tem se mostrado um dos maiores da NFL.

O Baltimore Ravens mal chegou e já vai fazer a malas para viajar até o deserto de Arizona enfrentar os Cardinals no State Farm Stadium.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?