Pós-Jogo: fazendo força para perder

O Baltimore Ravens foi até Pittsburgh enfrentar os Steelers. Uma partida que deveria ser muito simples, dado o momento das duas equipes. Mas o que se viu em campo foi um tremendo desastre em termos de performance.

Toda vez um fumble

Se os jogadores tivessem mãos firmes, a realidade seria bem diferente na temporada. A cada jogo, parece que chegamos com a certeza de que vai acontecer um fumble. Seja do Lamar Jackson, algum RB ou um recebedor que não protege a bola direito.

A zebra da vez foi o RB Justice Hill, que fez até um bom jogo. Inclusive, o único touchdown anotado da partida por Baltimore foi dele. Em compensação, agora tem um fumble na conta.

E, para variar, Lamar tem mais um nas costas. Esse já no fim do jogo, na campanha decisiva que poderia virar a partida e sacramentar a varrida na divisão nos jogos fora de casa. Mas quando o dia é ruim, ele é MUITO ruim.

Enquanto você lê isso, caiu mais uma bola.

Apesar das críticas, Lamar Jackson fez um bom jogo. Não se iluda com o box score mostrando que ele acertou menos de 60% dos passes. Pelo menos umas oito bolas lançadas estavam na mão dos recebedores. O único problema foi eles terem sido incompetentes o suficiente para agarrar.

Nelson Agholor perdeu uma bola que, se agarrasse, poderia caminhar para a endzone. Bateman, que tem feito uma temporada apagada até aqui, deixou cair uma bola dentro da endzone, que poderia ter mantido o Baltimore Ravens em uma posição mais confortável no jogo. Hoje foi o pior ataque desse elenco.

Fora isso, tá tudo bem

Em primeiro lugar, apenas uma lesão, que talvez não preocupe tanto: Patrick Mekari teve seu retorno questionável no meio da partida com uma lesão no peito. Odell deu um susto, mas logo estava de volta em campo. Inclusive, foi o unico WR a pegar todas as bolas na partida. para um time que tinha uma média de 4 lesões por jogo, o saldo foi até positivo.

Outro ponto é que Baltimore praticamente não teve faltas. Talvez os rivais possam contestar uma interferência de passe no fim do jogo, mas de qualquer forma não foi algo que comprometeu para eles no fim das contas.

A defesa também mostrou que, apesar das ausências, será uma das que dará bastante trabalho na temporada para os adversários. Ainda mais com boa parte do elenco que estava afastado voltando pra jogo finalmente. São boas notícias para acalentar uma tarde que deixou a todos nós furiosos.

O Baltimore Ravens continua na estrada, apensar de ser o mandante, e desta vez vai até a Inglaterra enfrentar o Tennessee Titans.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo – Não se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos
Lamar
10 PITACOS sobre Ravens vs Seahawks