Pós Jogo: Enverga, Mas Não Quebra

Quando as coisas vão mal, nós fazemos questão de falar aqui. Assim foi quando destacamos todos os problemas da defesa. Entretanto, quando as coisas vão bem, temos o dever de elogiar. Assim precisamos fazer com a defesa desse jogo. Apesar dos pesares, não fosse pela defesa, estaríamos em maus lençóis, tanto no jogo, quanto na temporada.

Justin Houston faz falta

Foram dois sacks e um fumble forçado, além de presença constante pressionando Brissett. Falamos como Justin Houston fazia falta no grupo de pass rushers do Baltimore Ravens em nosso podcast, e o seu retorno fez diferença. Assim como fez diferença algumas peças que gostaríamos de ter visto mais em campo.

O front inteiro fez o que talvez tenha sido um dos melhores trabalhos até o momento. Ao todo, Brissett foi sackado umas cinco vezes. Até mesmo Kyle Hamilton guardou o dele. Parede estranho, mas por um momento estava difícil fazer pressão com apenas 4 homens na frente. Macdonald precisou pesar a formação para vencer a OL adversária.

Ainda assim, a defesa deveu

Apesar do que foi dito, isso não impediu de Jacoby Brissett de terminar o jogo com um rating de 117.4! Se Nick Chubb e Kareem Hunt tiveram apenas lampejos de bons momentos, o ataque aéreo conseguiu esticar bastante o campo em momentos importantes. Amari Cooper deu um baile na marcação ao fazer uma recepção de 55 jardas. Donovan Peoples-Jones também fez uma recepção que quase decretou a virada final dos Browns. Hoje a defesa envergou, mas dessa vez, não quebrou.

Perdendo a paciência na Redzone

Se a defesa fez um bom jogo, o ataque se esforçou para perder. Verdade seja dita, Lamar Jackson nem precisou forçar tanto os passes porque o jogo corrido com ele e Gus Edwards, tal qual 2019, estava dando conta do recado. Somados, eles correram para 125 jardas. O que complica é que a maioria das viagens à redzone terminam apenas em FG, quando terminam. A campanha que poderia ter matado a partida para Baltimore terminou com um fumble NA REDZONE.

Se o ataque por vezes carece de criatividade, quando chega nas 20 jardas finais do campo, Greg Roman parece que empaca. E estamos falando de um time que, inclusive, lançou mão de uma jogada bem peculiar na partida de hoje, com Andrews under center, entregando a bola para que Lamar pudesse correr e ganhar o first down. A mesma campanhaque terminou em fumble, aliás.

Cadê eles?

Falando em tigh ends, hoje foram o dia dos outros, pois os nossos tiraram folga. Isiah Likely teve uma recepção para 16 jardas, o que é até comum para ele. Andrews teve dois alvos, salvo engano, e zero recepções. Josh oliver também saiu zerado de campo, isso tendo a oportunidade de anotar um TD que ele deixou cair no chão.

Quem carregou o piano dessa vez foram Duvernay (2 recepções, 42 jardas) e Bateman (4 recepções, 42 jardas). Duvernay aliás teve mais umótimo retorno pra coleção na temporada, correndo 46 jardas, colocando o time na redzone, após Cleveland chutar o punt de lá atrás. Porém, como não é novidade nenhuma, o time parou com um FG na redzone.

O próximo compromisso do time é na quinta-feira contra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady no Raymond James Stadium. Os Bucs são favoritos por 3 pontos nas casas de aposta.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wiggins
PODEMOS IR DE DEFESA NA ESCOLHA 30?
1235735651.0
10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs
download
10 PITACOS sobre Ravens at 49ers
gus the bus
Pós jogo – Não se acostume com isso
1863644302.0
10 PITACOS sobre Ravens at Jaguars
1845753733.0
10 PITACOS sobre Ravens vs Rams
01hgfp89wwvvp2r743zt
O Impacto de Mike Macdonald em Baltimore
7b1f9139-84cb-4078-b06f-b8eb2502a5b0-AP22296726540271
10 PITACOS sobre Ravens vs Browns
Três jogadores de roxo do Baltimore Ravens cercando o quarterback do Cleveland Browns de branco
Pós Jogo: Venceu quem errou menos