Pós Jogo: Enverga, Mas Não Quebra

Quando as coisas vão mal, nós fazemos questão de falar aqui. Assim foi quando destacamos todos os problemas da defesa. Entretanto, quando as coisas vão bem, temos o dever de elogiar. Assim precisamos fazer com a defesa desse jogo. Apesar dos pesares, não fosse pela defesa, estaríamos em maus lençóis, tanto no jogo, quanto na temporada.

Justin Houston faz falta

Foram dois sacks e um fumble forçado, além de presença constante pressionando Brissett. Falamos como Justin Houston fazia falta no grupo de pass rushers do Baltimore Ravens em nosso podcast, e o seu retorno fez diferença. Assim como fez diferença algumas peças que gostaríamos de ter visto mais em campo.

O front inteiro fez o que talvez tenha sido um dos melhores trabalhos até o momento. Ao todo, Brissett foi sackado umas cinco vezes. Até mesmo Kyle Hamilton guardou o dele. Parede estranho, mas por um momento estava difícil fazer pressão com apenas 4 homens na frente. Macdonald precisou pesar a formação para vencer a OL adversária.

Ainda assim, a defesa deveu

Apesar do que foi dito, isso não impediu de Jacoby Brissett de terminar o jogo com um rating de 117.4! Se Nick Chubb e Kareem Hunt tiveram apenas lampejos de bons momentos, o ataque aéreo conseguiu esticar bastante o campo em momentos importantes. Amari Cooper deu um baile na marcação ao fazer uma recepção de 55 jardas. Donovan Peoples-Jones também fez uma recepção que quase decretou a virada final dos Browns. Hoje a defesa envergou, mas dessa vez, não quebrou.

Perdendo a paciência na Redzone

Se a defesa fez um bom jogo, o ataque se esforçou para perder. Verdade seja dita, Lamar Jackson nem precisou forçar tanto os passes porque o jogo corrido com ele e Gus Edwards, tal qual 2019, estava dando conta do recado. Somados, eles correram para 125 jardas. O que complica é que a maioria das viagens à redzone terminam apenas em FG, quando terminam. A campanha que poderia ter matado a partida para Baltimore terminou com um fumble NA REDZONE.

Se o ataque por vezes carece de criatividade, quando chega nas 20 jardas finais do campo, Greg Roman parece que empaca. E estamos falando de um time que, inclusive, lançou mão de uma jogada bem peculiar na partida de hoje, com Andrews under center, entregando a bola para que Lamar pudesse correr e ganhar o first down. A mesma campanhaque terminou em fumble, aliás.

Cadê eles?

Falando em tigh ends, hoje foram o dia dos outros, pois os nossos tiraram folga. Isiah Likely teve uma recepção para 16 jardas, o que é até comum para ele. Andrews teve dois alvos, salvo engano, e zero recepções. Josh oliver também saiu zerado de campo, isso tendo a oportunidade de anotar um TD que ele deixou cair no chão.

Quem carregou o piano dessa vez foram Duvernay (2 recepções, 42 jardas) e Bateman (4 recepções, 42 jardas). Duvernay aliás teve mais umótimo retorno pra coleção na temporada, correndo 46 jardas, colocando o time na redzone, após Cleveland chutar o punt de lá atrás. Porém, como não é novidade nenhuma, o time parou com um FG na redzone.

O próximo compromisso do time é na quinta-feira contra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady no Raymond James Stadium. Os Bucs são favoritos por 3 pontos nas casas de aposta.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?