Pós Jogo Chargers 38 x 14 Browns

Resumão da derrota:

Tudo deu errado, tudo sem exceção, ataque, defesa, ST, tudo foi horrível.

A defesa foi dominada, completamente pelo Charges, jogo corrido e de passe bem executado e dinamico dominou o browns, time não teve chance na defesa em momento nenhum, ataque do charges foi envolvente, nada de bom a se pegar da defesa, o pareceu foi até mesmo uma má vontade de marcar o jogo corrido imposto pelo melvin gordon e companhia e NÃO, NÃO É DESCULPA PARA DEFESA A MÁ ATUAÇÃO DO ATAQUE E VICE VERSA.

Nosso especial teams cometeu os erros de sempre, porém dessa vez o peppers jogou bem no retorno e entregou o time em posições boas algumas vezes sendo assim amorteceu esses erros gerais do ST, colquitt, também teve um jogo acima da media do resto do ST entregando punts bem na risca da end zone como deve ser.

Nosso ataque foi péssimo, mayfield se machucou no começo e não jogou mais o mesmo, perdeu confiança, em uma jogada em que conquistou algumas jardas com os pés, ao sair pela sideline, mayfield escorregou no marcador de first downs, porém os WR todos podres, péssimos, inválidos, enfim, triste de ver, o melhorzinho foi o estreiante rookie de Texas A&M Damien Ratley, que mesmo com faltas bobas e dois drops, fez as melhores recepções do jogo.

Mayfield sofreu novamente com drops do seu grupo de WRs

Bom colocar que Mayfield tem sua culpa, fez alguns passes muito ruins, porém a quantidade de drops é inadmissível, principalmente para NFL, porém mayfield sofreu duas interceptações que não é seu custume, uma com passe pessimo em cima do marcador, porém tudo isso é um um ponto a mais desse dia catastrofico.

Para fazer um paralelo com o jogo aéreo, o jogo corrido, foi medio/bom, hyde, fez menos que o de sempre, porém Duke e Chubb foram bem e praticamente todos toques na bola, porém o misterio do porque eles não recebe mais toques nem Sir. Sherlock Holmes consegue desvendar, porém se um dia junto com seu companheiro Watson, Sherlock conseguir desvendar esse mistério, ele terá o caso mais difícil pela frente, “O curioso caso do playbook ao contrario”, se trata de um time que tenta big plays ou trick plays quando um check down de 3 jardas é o necessário ou estamos em conversão de quarta descida e tenta corridas pelo meio quando estamos em um 3 para 17, isso que não queremos entrar no merito da falta de efetividade na redzone, então o Browns é um mistério chegando na semana 7 da temporada, oque não é misterio é que precisamos de ajustes, John Dorsey disse que iria competir pela AFC NORTH, porém com esse time, ficará inviavel, browns precisa de mais profundidade nos LBs e precisa de como o proprio Dorsey fala, REAL PLAYERS para os WRs, com esse grupo, só disputaremos a CFL.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?