Pós Jogo – Bem-vindo à temporada, Baltimore

Como é bom finalmente ver o time desencantar, depois de um começo sofrido. Após duas derrotas na AFC West e uma vitória que deixou o torcedor com o coração na mão, o Ravens venceu e convenceu. Diante de sua torcida, derrotou o Buffalo Bills por 35 a 10, sem deixar a peteca cair.

Um jogo redondo

Gostaria de dizer que foi perfeito, mas por um momento ahamos que o Ravens entregaria os pontos de novo por se sabotar. O final do segundo quarto, com o fumble de Lamar Jackson, e o início do terceiro, onde o ataque entrou em baixa rotação, fez com que ficassemos todos apreensivos.

Foi mais ou menos nesse período também que as faltas começaram a aparecer. Foi só um susto. Não demorou muito para que a dupla Lamar Jackson e Derrick henry dinamitassem por completo a partida, colocando a bola nos braços e botando Buffalo no bolso usando o que esse time sabe fazer de melhor: avançar pelo chão e através dos passes curtos.

Por óbvio, isso abriu espaço para algumas conexões em profundidade, porém o mote do jogo foi o matchup perfeito entre a combinação do jogo terretre com o passe curto e a deficiência da defesa de Buffalo com o front. Basicamente, sem matt Milano, não existem linebackers nesse time, o que ajudou bastante no plano de jogo do Ravens.

Defesa em alta rotação

Sob os holofotes, na própria casa, a defesa de Zack Orr promoveu um verdadeiro espetáculo. Ainda continua com seus problemas em parar o jogo aéreo. Mesmo assim, foi a melhor exibição da unidade até o momento. Traduzindo isso em momentos, Josh Allen foi sackado duas vezes e por pouco Nate Wiggins não garante duas interceptações para a conta.

Arestas a serem aparadas

Claramente, nem tudo são flores. Como citado mais cedo, a defesa contra o jogo aério segue um problema. As faltas pouco atrapalharam, mas estiveram presentes. E neste momento, a falta de ritmo de Mark Andrews é notável. A unica oportunidade que teve de fazer uma recepção, deixou que a bola escapasse de forma até vergonhosa de suas mãos. Ao menos ainda consegue executar sua função como bloqueador muito bem, mas para quem um dia foi o alvo preferencial do Lamar Jackson, Andrews ainda não veio para a temporada 2024.

O Baltimore Ravens avolta a campo semana que vem para o seu primeiro duelo de divisão. O adversário será o Cincinnati Bengals.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #233: Wide Receivers, Parte 1 - Recepcionando-os de braços abertos!
CollegeCast #233: Wide Receivers, Parte 1 – Recepcionando-os de braços abertos!
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 519 – Steelers Mock Draft 2.0
Hard Count Podcast - Episódio 213 - Analisando os Mock Drafts Americanos 2025
Hard Count Podcast – Episódio 213 – Analisando os Mock Drafts Americanos 2025
NBA_Asset2
3 pontos-chave para cada time do play-in de quarta-feira (16/04)
texto 1
Estratégias para engajar audiências na era da mídia interativa
CollegeCast #232: Running Backs, Parte 2: Correr pra viver!
CollegeCast #232: Running Backs, Parte 2: Correr pra viver!
Hard Count Podcast - Episódio 212 - Top Prospects QBs NFL Daft 2025
Hard Count Podcast – Episódio 212 – Top Prospects QBs NFL Daft 2025
Arte 345
Lambeau Leapers #345 – Análise de Prospectos do Draft
CollegeCast #231: Running Backs, Parte 1: "Correndo pra casa por você..."
CollegeCast #231: Running Backs, Parte 1: “Correndo pra casa por você…”