PodLakers #71 – Midseason, pra onde vamos?

 

Está no ar mais uma edição do PodLakers. Bote sua camiseta dos Lakers e venha acompanhar o podcast onde você encontra resultados, notícias e história da maior franquia da NBA.

No episódio de hoje tivemos apenas o Kim Arthur, que veio com o coração mais leve, uma vez que o Lakers tá ganhando e tá enchendo seu torcedor com aquela esperança que logo será destruída, uma vez que é isso que o Lakers faz com seu torcedor. Que alegria esse relacionamento abusivo. Falamos sobre Papai LeBron jogador da semana, sobre a volta do AD e também possíveis mudanças no elenco.

O PodLakers faz parte da FN Network, maior rede de Podcasts de NFL, NBA, MLB e NHL no Brasil. Você pode acompanhar mais do trabalho nas redes pelo @noaropodcast e também @podlakers.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NewEP
Lambeau News – Ep.002
Arte EP 413 Pod
Lambeau Leapers #413 – Notícias dos Packers e muito mais
Artes EP 412
Lambeau Leapers #412 – Vitória na conta de Jordan Love
Como revisar um podcast esportivo sem cortar o sentido da conversa
CollegeCast #388: Alimentando os Lobos
CollegeCast #388: Alimentando os Lobos
Lambeau News Arte
Lambeau News – Ep.001
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 651 – Dormindo na liderança e Trade Deadline 2026
🎙️ MVP #268 - O ÚNICO TIME INVICTO DA NFL! Part. Raphão Martins
🎙️ MVP #268 – O ÚNICO TIME INVICTO DA NFL! Part. Raphão Martins
Hard Count Podcast – Episódio 286 – Análise da Semana 8 e Prévia Semana 9 da Temporada 2026 NFL
Hard Count Podcast – Episódio 286 – Análise da Semana 8 e Prévia Semana 9 da Temporada 2026 NFL