Black Lives Matter protesters congregate on Boston Common. (Robin Lubbock/WBUR)
Podcast Redskins Brasil 058: #BLM #VNI

Saudações nação pele vermelha! Bem vindos ao Podcast Redskins Brasil! O ano é 2020 e esse é o nosso quarto episódio da nossa quarta temporada. No Podcast Redskins Brasil 058: #BLM, contamos com a apresentação de Tata Fernandes e a participação de Jaderson Marques, Fred Pistori e Diogo Araujo. No programa, falamos sobre os protestos #BLM nos Estados Unidos e o #VNI no Brasil, falamos do elenco e notícias em geral. Para concluir, avaliamos como poderá ser nosso recorde de vitórias e derrotas. Confiram, que certamente está bom demais!

Podcast Redskins Brasil #BLM #VNI
Dwayne Haskins, quarterback do Washington Redskins, em protestos do BLM em DC

TEMAS DO EPISÓDIO

1) Introdução: Michael Floyd, BlackLivesMatter e reflexos na NFL e, especialmente, nos Redskins: postura dos jogadores da franquia (destaco CY no vídeo de demandas à NFL, apoio em passeata pelo Haskins), estatísticas pretos x brancos na NFL e a posição de QB;

2) Pequeno papo sobre racismo estrutural nos EUA e reflexos no Brasil.

3) Racismo e o nome Redskins: como a maioria dos indígenas se sente e opiniões sobre o que mudar e se poderíamos mudar o nome (lembrando que os Redskins foram criticados por aderir ao movimento BLM e manter o nome);

4) Transição para nosso grupo: aliás, quem não é branco nos Redskins?

5) Falando dos treinadores: Ron Rivera e Jack Del Rio nomeados ao hall da fama do futebol universitário – e aí, nossa defesa engrena?

6) Comentários finais, despedidas e promessa de reavivar nossos pods semanalmente.

release por Toni Cruz

“Aporaaaaaaanga!”

Este foi o Podcast Redskins Brasil 058: #BLM #VNI. Falamos sobre os protestos #BLM nos Estados Unidos e o #VNI no Brasil, e outros. Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Lembrando que você pode escutar nossos episódios em qualquer plataforma de podcasts. Estamos em modo reconstrução, sendo assim, iremos debater bastante sobre o time e torcer por vitórias!

#HTTR

edição por Diogo Araujo (tt: @diogoniiiii)

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

1 COMENTÁRIO

  1. Só para registrar que sou ouvinte fiel do canal Redskins Brasil.
    O bom de torcer para os Redskins é que a gente não tem esperança de título ou de qualquer outra coisa. Então a gente assiste o campeonato de boa. É uma coisa meio budista. Por não se ter desejo, não se tem esperança, então não se tem desilusão ou sofrimento.

DEIXE UMA RESPOSTA