PATRIOTS SELECIONAM 5 JOGADORES NO DIA 2 DO DRAFT

Patriots foi um dos times que mais movimentaram no dia 2 do draft, realizaram três trade up e selecionaram 5 prospectos.

0
269

 

Se no primeiro dia do draft o Patriots trocou sua escolha com o Los Angeles Chargers e não selecionou jogadores, no segundo dia o time foi mais ativo. Quando começou o dia, New England tinha 5 escolhas a fazer, no final,realizou três trocas e selecionaram 5 jogadores.

Primeiro jogador selecionado pelo Patriots, Kyle Dugger que pode desempenhar função que atualmente Patrick Chung está encarregado, como híbrido de safety e linebacker. O atleticismo do jogador impressiona e é possível entender ao ver sua pontuação no RAS 9.87 – medição atlética dos jogadores em escala de 0 a 10 para fácil compreensão com relação a um grupo de posições.

Kyle Dugger jogou por Lenoir-Rhyne da Divisão II do college, ganhou prêmio de jogador do ano defensivo da Divisão II e foi nomeado para segundo time All-American 2019.

Dugger acrescenta qualidade para o special team, marcou 6 touchdowns como retornador na carreira universitária.

Após a 37º escolha, o Patriots selecionaria no terceiro round, mas uma nova movimentação aconteceu, uma troca com Baltimore Ravens.

Patriots recebeu as escolhas

2º round – #60

4º round – #129

Ravens recebeu:

3º round – #71

3º round – #98

Com mais uma escolha de segundo round, o time comandado por Bill Belichick selecionou Josh Uche, linebacker de Michigan.

Uche foi nomeado jogador defensivo do ano de Michigan em 2019 quando conseguiu 7,5 sacks e 11,5 tackles para perdas de jardas.

Prospecto ao estilo Bill Belichick, rápido e versátil em campo, pode ocupar a faixa de campo interna e atuar no pass rusher.

Uche pode reeditar dupla que fez com Chase Winovich durante a carreira universitária em Michigan, agora em New England. Winovich falou sobre o companheiro: “ Quando estávamos em Michigan, conversávamos antes dos jogos sobre quais técnicas usaríamos para vencer os tackles”.

No terceiro round, a equipe escolheu outro linebacker, Anfernee Jennings, atleta de Alabama. Jennings liderou Alabama com 8 sacks em 2019 além de ser nomeado para o primeiro time All-SEC e capitão do time.

Alguns analistas como Lance Zierlein o compara com Kyle Van Noy.

Após a saída de Kyle Van Noy e Jamie Collins na free agency, esperava-se que a posição fosse endereçada no draft, como aconteceu.

Com tempo passando, os torcedores aguardavam pela escolha de um tight end, aconteceu no final do terceiro round duas vezes. Devin Asiasi e Dalton Keene foram os selecionados.

Para selecionar Devin Asiasi, o Patriots subiu de posição no draft. A troca aconteceu com o Las Vegas Raiders.

Patriots recebe:

3º round – #91

5º round – #159

Las Vegas Raiders recebe:

3º round – #100

4º round – #139

5º round – #172

Asiasi (TE) recebeu 44 passes para 641 jardas e marcou 4 touchdowns em 2019 quando jogava por UCLA. Jogador atlético, excelente em bolas contestadas e em algumas rotas. Apesar de projetar um bloqueador acima da média, necessita de treinamentos para solucionar alguns problemas.

Nick Caserio, diretor do Patriots, falou sobre Asiasi: “Bom tamanho, corre bem para seu tamanho. Ele tem algumas técnicas que certamente pode trabalhar como um bloqueador na linha de scrimmage.”

Para finalizar o dia 2, o time de New England realizou mais uma troca, dessa vez com New York Jets.

Patriots recebe:

3º round – #101

Jets recebe:

4º round – #125

4º round – #129

6º round de 2021

Com a escolha #101, Patriots selecionou mais um tight end, Dalton Keene de Virginia Tech.

Keene adiciona versatilidade ao ataque do Patriots, pode alinhar como fullback e ser um bloqueador quando time precisar de I-formation no jogo corrido. Tem capacidade atlética para bloquear na linha de scrimmage e executar rotas, com as bolas nas mãos é difícil ser derrubado.  Um prospecto que entrega a Josh McDaniels e Bill Belichick diversas maneiras de elaborar o plano de ataque.

Nick Caserio falou sobre ele: “Um cara interessante. Bom tamanho, bastante atlético. Garoto durão. Garoto esperto. Pediu para fazer uma série diferente de coisas.”

New England Patriots utiliza o segundo dia de draft para endereçar as necessidades do time – safety, lineback, tight end. A decisão de não selecionar um quarterback demonstra que a comissão deve seguir com plano de utilizar Jarrett Stidham para comandar o ataque em 2020.

Hoje (25) acontece o terceiro e último dia de draft com 3 rounds, Patriots não tem escolhas no quarto round, mas mais movimentações podem acontecer ao longo do dia. Não perca nada sobre o draft e Patriots, acompanhe através do nosso twitter todas as informações em tempo real.

Escolhas dia 3:

5º round – #159

6º round – #195

6º round – #204

6º round – #212

6º round – #213

7º round – #230

DEIXE UMA RESPOSTA